Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre estratégia de dieta

Ir para solução Solucionado por Lucas, o Schrödinger ,

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, venho de um cutting bem longo (uns 7 meses), nesse tempo perdi 10% de gordura, estava por volta dos 23% e agora acredito que esteja entre 13-14%, vou deixar minhas fotos atuais para avaliarem isso.

Não aguento mais fazer cutting, então quero jogar as calorias para manutenção por uns 2 meses e ver como o shape responde, depois disso começar um bulking, gostaria de saber se é uma boa estratégia para seguir no momento.

Segue o link das fotos: https://imgur.com/a/L5wI2ps

Publicidade

Postado

Na real se for ver mesmo nem precisava de cutting, dava pra ir direto pra normocalorica comendo bem e pesando que já iria ganhar um pouco de messa e perder a gordura da mesma forma, também sai de 22% pra uns 14 só com normocalórica e ainda com um pouco de musculo.

• Solução
Postado
Em 02/05/2024 em 14:47, mroodrigues disse:

Não aguento mais fazer cutting, então quero jogar as calorias para manutenção por uns 2 meses e ver como o shape responde, depois disso começar um bulking, gostaria de saber se é uma boa estratégia para seguir no momento.

Sim. Só tente fazer um bulking bem lento, não mais de 1kg por mês, pra tentar manter uma boa proporção de massa magra/gordura nesse ganho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...