Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Falae pessoal,


Estou tomando 0,5ml enantato por semana, estou na terceira semana, comecei com BF 20%(acredito que esteja menos, tem 2 meses que fui ao nutricionista e foi medido, so retornarei em 15 dias), por isso a dose baixa, para saber como o corpo irá reagir, a partir da 5° semana irei aumentar para 1ml semana + 30mg oxan/dia.


O protocolo ficaria:

1-4 semana 0,5ml 125mg enantato de testo, 1x na semana

5-16 semana 1ml 250mg enantato de testo, 1x na semana

5-16- semana 30mg oxan/dia de 8/8h

Apos as 16ª semana, não pretendo parar, a ideia seria voltar a 0,5ml/semana

 

Altura: 179

Peso: 90kg

BF: 20% (na ultima medida feita a 2 meses atras)

treino: 2 anos treinando, porem focado e pesado apenas ha 6 meses. Treino ta dividido em ABC.

Antes era focado mais focado em corrida, fazia 21km.

Cardio ta sendo entre 5 a 10km dsdn, e bike 30min os dias que não corro.

Sempre fui uma pessoa ativa, mas não me preocupava muito com a Alimentação. 

 

Dieta ajustada e montada por nutricionista esportivo e será revisada a cada 2 meses pelo mesmo. Tirando o almoço todas as refeições estão sendo pesadas, o almoço infelizmente não consigo.

Refeição livre não estou saindo muito da dieta, ou como arroz, feijao, legumes, uma carne mais gorda e batata frita ou então faço hamburguer de patinho ou Alcatra e como com pão francês.

 

Exames médicos feito antes do inicio, todos ok. E serão acompanhados a cada 2 meses por endocrinologista especializado em hormônios. 
 

Escolhi a oxan como o segundo ergogenico pois eu mesmo vou me aplicar e uma outra eu precisaria de varias aplicações na semana, deixarei isso mais para frente.

 

Tanto o Enantato como a Oxan é da Landerlan, contato de confiança.

Minha testo antes estava 276 quando comecei, e fiz um exame após a segunda aplicação de 0,5ml e bateu 750.

 

Minha duvida seria seguinte, para aproveitar melhor essa oxan, valeria mais a pena manter 1ml por mais tempo para reduzir mais esse BF, ou o resultado será parecido já começar com a oxan assim que aumentar a testo para 1ml?

 

Editado por Rafa01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/05/2024 em 08:01, Rafa01 disse:

Falae pessoal,


Estou tomando 0,5ml enantato por semana, estou na terceira semana, comecei com BF 20%(acredito que esteja menos, tem 2 meses que fui ao nutricionista e foi medido, so retornarei em 15 dias), por isso a dose baixa, para saber como o corpo irá reagir, a partir da 5° semana irei aumentar para 1ml semana + 30mg oxan/dia.


O protocolo ficaria:

1-4 semana 0,5ml 125mg enantato de testo, 1x na semana

5-16 semana 1ml 250mg enantato de testo, 1x na semana

5-16- semana 30mg oxan/dia de 8/8h

Apos as 16ª semana, não pretendo parar, a ideia seria voltar a 0,5ml/semana

 

Altura: 179

Peso: 90kg

BF: 20% (na ultima medida feita a 2 meses atras)

treino: 2 anos treinando, porem focado e pesado apenas ha 6 meses. Treino ta dividido em ABC.

Antes era focado mais focado em corrida, fazia 21km.

Cardio ta sendo entre 5 a 10km dsdn, e bike 30min os dias que não corro.

Sempre fui uma pessoa ativa, mas não me preocupava muito com a Alimentação. 

 

Dieta ajustada e montada por nutricionista esportivo e será revisada a cada 2 meses pelo mesmo. Tirando o almoço todas as refeições estão sendo pesadas, o almoço infelizmente não consigo.

Refeição livre não estou saindo muito da dieta, ou como arroz, feijao, legumes, uma carne mais gorda e batata frita ou então faço hamburguer de patinho ou Alcatra e como com pão francês.

 

Exames médicos feito antes do inicio, todos ok. E serão acompanhados a cada 2 meses por endocrinologista especializado em hormônios. 
 

Escolhi a oxan como o segundo ergogenico pois eu mesmo vou me aplicar e uma outra eu precisaria de varias aplicações na semana, deixarei isso mais para frente.

 

Tanto o Enantato como a Oxan é da Landerlan, contato de confiança.

Minha testo antes estava 276 quando comecei, e fiz um exame após a segunda aplicação de 0,5ml e bateu 750.

 

Minha duvida seria seguinte, para aproveitar melhor essa oxan, valeria mais a pena manter 1ml por mais tempo para reduzir mais esse BF, ou o resultado será parecido já começar com a oxan assim que aumentar a testo para 1ml?

 

 

Vc esta em déficit calórico. A oxan será perdida se usar agora.

 

Em déficit, todo o hormônio que usa serve simplesmente pra manter a massa magra que já tem, pra isso 250mg de testo já são mais que suficientes pra vc.

 

Guarde a oxan pra quando for secar e bulkar,  e aí não nessa dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do que o Vitor falou da oxan, essas 4 semanas com 125mg não fazem sentido. Vai permanecer dentro do fisiológico, ou seja, trocar seis por meia dúzia.

 

Mundo ideal seria nem usar nada, pelo menos até descer pra uns 15%. Mas se for usar mesmo, fica só nos 250mg de enan testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Voltar pra 125mg/sem após o protocolo eu até entendo, em partes... Agora começar o protocolo com 125mg/sem não faz nenhum sentido. Isso é dose que vai te deixar dentro dos limites fisiológicos. Se você tiver uma produção normal de testo, vai trocar a mesma testo natural pela testo exógena.

 

2 - BF alto pra usar qualquer coisa... BF alto = mais colaterais. Vai aromatizar mais, etc.

 

Em 02/05/2024 em 08:01, Rafa01 disse:

Tirando o almoço todas as refeições estão sendo pesadas, o almoço infelizmente não consigo.

 

Esse almoço com calorias a mais ou a menos do que você imagina pode ser crucial nos seus resultados. Imagina você achar que está em um déficit de 300 calorias, mas o seu almoço tem calorias a mais do que imaginava? O ideal é pesar tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 10:23, Vitor_Maromba disse:

 

Vc esta em déficit calórico. A oxan será perdida se usar agora.

 

Em déficit, todo o hormônio que usa serve simplesmente pra manter a massa magra que já tem, pra isso 250mg de testo já são mais que suficientes pra vc.

 

Guarde a oxan pra quando for secar e bulkar,  e aí não nessa dose.

 

Em 02/05/2024 em 10:23, Vitor_Maromba disse:

Vc esta em déficit calórico. A oxan será perdida se usar agora.

Entendi, vou aumentar a dose para 1ml e ficar nela ate diminuir bem o BF, ai sim entro com a oxan entao, para evitar ser perdida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 11:55, jovemsonhador disse:

1 - Voltar pra 125mg/sem após o protocolo eu até entendo, em partes... Agora começar o protocolo com 125mg/sem não faz nenhum sentido. Isso é dose que vai te deixar dentro dos limites fisiológicos. Se você tiver uma produção normal de testo, vai trocar a mesma testo natural pela testo exógena.

Entao, acredito que minha produção nao esteja normal, nos ultimos 2 anos. Fiz 8 exames, e a maior registrada foi 276. Por isso ate comecei com essa dose baixa

Em 02/05/2024 em 11:55, jovemsonhador disse:

Esse almoço com calorias a mais ou a menos do que você imagina pode ser crucial nos seus resultados. Imagina você achar que está em um déficit de 300 calorias, mas o seu almoço tem calorias a mais do que imaginava? O ideal é pesar tudo...

Sei que o ideal seria pesar tudo, porem o almoço nao tem como mesmo, mas eu seguro a mao, to colocando bastante salada e legumes, 2 peito de frango e meia concha de feijao com uma colher de arroz. Mas pesar mesmo nao da, ja que não como em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 12:45, Rafa01 disse:

Entao, acredito que minha produção nao esteja normal, nos ultimos 2 anos. Fiz 8 exames, e a maior registrada foi 276. Por isso ate comecei com essa dose baixa

Sei que o ideal seria pesar tudo, porem o almoço nao tem como mesmo, mas eu seguro a mao, to colocando bastante salada e legumes, 2 peito de frango e meia concha de feijao com uma colher de arroz. Mas pesar mesmo nao da, ja que não como em casa

tem outras formas irmão, se voce quiser levar 100% voce faz...

é só falar pro seu nutricionista, um lanche natural, um shake com whey, aveia, oleaginosas e uma fruta que voce possa comer com casca.

um iogurte natural com frutas, whey aveia etc... tem finitas opçoes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...