Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Contato com enantato suspeito

Posts Recomendados

Em 01/05/2024 em 22:06, Cavernoso Frango disse:

É isto que me falaram, meu receio é este, aí baixar mais o estradiol...

Estou com outro bujao de enan da landerlan, não sei se altero pra ela já ou aguardo..

Por enquanto libido está tudo ok.

Fica difícil saber o que ocorrer sem analisar o conteúdo que não vale a pena, pode acontecer do laboratório está errando nessa medição. Faz o seguinte, descreva como anda sua libido, tem boas ereções? Está tendo ejaculação rápida, tipo começando a fazer e já tá batendo aquela vontade de gozar? Explica como tá sua vida nesses momentos, sua vida sexual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 01/05/2024 em 22:20, Pseudo JairCutelo disse:

Fica difícil saber o que ocorrer sem analisar o conteúdo que não vale a pena, pode acontecer do laboratório está errando nessa medição. Faz o seguinte, descreva como anda sua libido, tem boas ereções? Está tendo ejaculação rápida, tipo começando a fazer e já tá batendo aquela vontade de gozar? Explica como tá sua vida nesses momentos, sua vida sexual.

Em relação isto tá normal, pode ser placebo, mas pra ejaculação está mais demorada aparentemente. Mais ereçoes durante o dia.

A relação a vida sexual está boa.

Link para o comentário

Em 01/05/2024 em 21:54, Cavernoso Frango disse:

Como assim ser Frango? Kk

Nao ter massa muscular suficiente pra isso de hormônio.

Em 01/05/2024 em 21:55, Pseudo JairCutelo disse:

Parece resultado de nandrolona que na medição da como testosterona, MuscleLabs nunca deu essa mancada. Até porque testosterona costuma ser bem mais barato que nandrolona. Tá bem estranho isso, com esse estradiol baixo logo aparece os colaterais ruim.

3 semanas de uso de testo, esperava estradiol em quanto? Não eh imediato. Injetei testo imediatamente sobe estradiol, leva umas semanas, parem de viajar. Salvo casos em que já há aromatizacao normal em excesso, normalmente em pessoas com bf mais elevado.

Comum nas falsificações eh colocarem testo no lugar de deca, e não o contrário. Sal da deca eh ligeiramente mais caro, pq diabos fariam isso?

Na sua testo tem testo, suficiente e não subdosada. Pare de viajar com conselho de amigo que precisa estudar um pouco mais e vai cuidar do que importa.

Link para o comentário

Em 01/05/2024 em 20:41, Cavernoso Frango disse:

Prezados, gostaria de tirar uma dúvida com quem tem mais experiência...

Estou na 3° semana de enantato de testosterona da musclelabs, Qrcod do produto deu como verdadeiro, porém os exames apresentam os seguintes resultados:

Antes do uso:

Prolactina: 7,6

Testo total 380

Estradiol: inferior a 11,8

Após 3 semanas:

Prolactina 8,0

Testo total: 2342

Estradiol: inferior a 11,8..

O estradiol não teria que estar superior já?

Os níveis de testosterona estão ótimos para 250mg semana.

Sobre estradiol não é comum ficar no mesmo nível,o correto aí era ter feito os exames pelo menos uma 6 semanas depois, Lembrando que por ser tratar de produto underground tudo pode acontecer inclusive o rótulo ser trocado e ser uma outra droga,o problema aí é que Deca os sais são umas 3 vezes  mais caro que o enantato, então acredito que por esse motivo  eles devem cuidar bastante, mas claro que isso não anula o fato de ser outra coisa,eu chuto se realmente não for testo tem mais chances de ser boldenona , pois o preço da matéria prima se equivale ao do enantato, também aparece como testosterona e não aromatiza .

Link para o comentário

Em 01/05/2024 em 23:51, O Fantasma "1991" disse:

Os níveis de testosterona estão ótimos para 250mg semana.

Sobre estradiol não é comum ficar no mesmo nível,o correto aí era ter feito os exames pelo menos uma 6 semanas depois, Lembrando que por ser tratar de produto underground tudo pode acontecer inclusive o rótulo ser trocado e ser uma outra droga,o problema aí é que Deca os sais são umas 3 vezes  mais caro que o enantato, então acredito que por esse motivo  eles devem cuidar bastante, mas claro que isso não anula o fato de ser outra coisa,eu chuto se realmente não for testo tem mais chances de ser boldenona , pois o preço da matéria prima se equivale ao do enantato, também aparece como testosterona e não aromatiza .

Devido a isso mesmo que vim no fórum tirar dúvidas, um nutricionista esportivo me falou que na Europa nandrolona é mais barato que enantato, não tenho esse conhecimento. O motivo de ter feito com 3 semanas, que na segunda semana me deu um pico de estresse que nunca tive...

Link para o comentário

Em 01/05/2024 em 23:31, Vitor_Maromba disse:

3 semanas de uso de testo, esperava estradiol em quanto? Não eh imediato. Injetei testo imediatamente sobe estradiol, leva umas semanas, parem de viajar. Salvo casos em que já há aromatizacao normal em excesso, normalmente em pessoas com bf mais elevado.

Comum nas falsificações eh colocarem testo no lugar de deca, e não o contrário. Sal da deca eh ligeiramente mais caro, pq diabos fariam isso?

Na sua testo tem testo, suficiente e não subdosada. Pare de viajar com conselho de amigo que precisa estudar um pouco mais e vai cuidar do que importa.

Compreendo, mas cada caso é um caso, digo que deveria estar pelo menos superior a 11,8... 

Vou aguardar até a 6ª semana e repito

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 01/05/2024 em 23:31, Vitor_Maromba disse:

Famoso, correr de Ferrari numa estrada de barro. 

Em 15/05/2024 em 20:37, Cavernoso Frango disse:

Entrando na 6 semana, olha como ficou. https://files.fm/u/w98y8xhpn3

Eu jogaria isso fora e pegaria uma de qualidade. 

Link para o comentário

Em 15/05/2024 em 21:25, Joseph1 disse:

Famoso, correr de Ferrari numa estrada de barro. 

Eu jogaria isso fora e pegaria uma de qualidade. 

Tá parecendo oleo de coco, pior que testo bateu boa kkkk

Já entrei com enantato da landerlan..

Link para o comentário

Em 01/05/2024 em 20:41, Cavernoso Frango disse:

Prezados, gostaria de tirar uma dúvida com quem tem mais experiência...

Estou na 3° semana de enantato de testosterona da musclelabs, Qrcod do produto deu como verdadeiro, porém os exames apresentam os seguintes resultados:

Antes do uso:

Prolactina: 7,6

Testo total 380

Estradiol: inferior a 11,8

Após 3 semanas:

Prolactina 8,0

Testo total: 2342

Estradiol: inferior a 11,8..

O estradiol não teria que estar superior já?

Nem todos tem favorecimento a aromatizar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...