Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensei q aqui era para se ajudar🤡


Thz

Posts Recomendados

Em 01/05/2024 em 19:33, Vitor_Maromba disse:

 

Li seu outro tópico. Várias opiniões boas, umas cutucadas, como em qualquer lugar. 

 

Lembre se que se vc quer evoluir, não vai conseguir isso em lugares que as pessoas passam a mão na sua cabeça se estiver fazendo merda.

 

Lembre se que oque faz realmente a força aumentar eh o treino resistido feito com constância no passar do tempo.

 

As drogas podem potencializar momentaneamente a força, mas não é algo permanente, há não ser que vc as use pra criar massa muscular, oque no seu caso agora torna se impossível pela dieta que adotou.

 

Para haver aumento de massa muscular, vc necessariamente precisa de superavit calórico com uma boa ingestão de proteínas, caso contrario a síntese proteica não acontece a contento.

 

Vc esta em cutting, oque torna esse processo impossível.

 

Os hormonios entram nesse processo somente como poupadores de massa magra, nada mais.

 

Sendo assim, mesmo que fosse pra um bulk as suas doses já estariam absurdamente altas pra mulher,  sendo em cutting então está terrível. Hormônio sendo diperdicado, que fatalmente te levarão a ter alguns colaterais,  pois com seu peso não precisa nem de 1/4 do que está usando pra preservar a massa magra que tem.

 

Quer ajuda, eh isso, seu protocolo está totalmente fora do seu objetivo, tanto de hormônios quanto de dieta.

 

Encare como algo construtivo, por mais que queiram te convencer que o protocolo que está fazendo vai te ajudar, fisiologicamente eh impossível, ou em grau muito pequeno.

 

Abraço.

 

 

Mais oq tinha me questionado foi justamente isso, dessa forma que fala sei que é para me ajudar estando certa ou errada e agradeço pelo comentário. Irei reavaliar a dieta com outro profissional esse mês um pouco mais caro mas acha que valerá mais a pena. E em relação as doses realmente sou muito leiga no assunto e segui o que recomendaram. Se puder dar alguma sugestão sobre a dose em si... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/05/2024 em 08:41, Thz disse:

Mais oq tinha me questionado foi justamente isso, dessa forma que fala sei que é para me ajudar estando certa ou errada e agradeço pelo comentário. Irei reavaliar a dieta com outro profissional esse mês um pouco mais caro mas acha que valerá mais a pena. E em relação as doses realmente sou muito leiga no assunto e segui o que recomendaram. Se puder dar alguma sugestão sobre a dose em si... 

A dose que vc esta usando é algo totalmente altíssima pra mulher

Uma pergunta, vc ja havia ciclado algo antes? ou seria seu primeiro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 08:41, Thz disse:

Mais oq tinha me questionado foi justamente isso, dessa forma que fala sei que é para me ajudar estando certa ou errada e agradeço pelo comentário. Irei reavaliar a dieta com outro profissional esse mês um pouco mais caro mas acha que valerá mais a pena. E em relação as doses realmente sou muito leiga no assunto e segui o que recomendaram. Se puder dar alguma sugestão sobre a dose em si... 

 

Pra ajudar precisa ver o quadro mais completo.

 

Passa por favor seu objetivo agora, eh emagrecer? Eh ganhar força?

 

Quanto tempo falta pra prova?

Quais são os índices e como vc esta atualmente neles?

 

Vou marcar aqui o @Bruuninho que eh um cara que manja demais desse tipo de preparação.

 

Aguardo sua resposta mais completa possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 08:45, Thz disse:

Primeiro ciclo😕

CARALHO

E o pau na bunda te passa essa quantidade?

Recomendo tu meter um soco na boca desse cara

 

Vou te dar uma resumida sobre

 

Hemo, ele é para tratamento de anemia

Por isto que usamos ele mais em bulking ( em ganhar massa )
Ele é ótimo pra isto!
Pra força então, uma maravilha

So que ai vem certos fatores, como que ele em doses altas ele pode lascar o seu rim, e seu hematócrito pode subir la em cima

E sim, ele pode tirar a fome e o apetite por questão que ele meche no estomago e é um cacete essa merda, mais ele é ' seguro ' por questão que se der alguma merda, ele sai rápido do sangue, base de 8 horas a vida dele.

 

 

Mais como o @Vitor_Maromba disse, para que lhe alguém de FATO que saiba oque esteja fazendo, precisa de mais informações para te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único que não bato são as 4 barra pegada pronada. Disseram que era melhor perder uns 5kgs pois ficaria mais leve. Por isso pensei no emagrecimento mas o importante é ter mais força. N sei como colocar foto aqui para mostrar como estou atualmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 08:56, Thz disse:

O único que não bato são as 4 barra pegada pronada. Disseram que era melhor perder uns 5kgs pois ficaria mais leve. Por isso pensei no emagrecimento mas o importante é ter mais força. N sei como colocar foto aqui para mostrar como estou atualmente 

Da para vc colocar o link da foto, ou se vc estiver pelo computador, abrir a foto em uma nova guia, e copiar ela e colar, que no caso ela ficaria assim:

 

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSBBsSfZKm5kIzePJcvzJa0fTllr44f2QbYauK8D_739w&s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 07:37, OliveiraSam disse:

Bom dia moça!

Vou falar a mesma coisa que em outro post um ingrato, que recebeu os bizu e ainda saiu relinchando 

 

As vezes ' nos ' que responde tais perguntas , não respondemos a questão da pergunta, pq não é so a pergunta em si que se leva em relevância
Oque mais eu vejo das perguntas ( e olha que eu sou novo pra estes lados do site imagina os veteranos ai ) 
Oque eu mais vejo é pessoas que não tem e nem sabe montar um treinamento básico para si mesmo e quer usar tal parada OU JA USA.

 

E estes ' puxões ' de orelha é e sempre vão ser um conselho amigo ( total diferente que tem uns tal de que se nomeia de coach mais passa mais de 100mg semana hemo pra mulher! ) 
Ate pq hormônio não é brincadeira 

 

Então esteja aberta para ler coisas que VÃO além da sua simples pergunta

Se alguém disse algo que tu não gostou, por motivos OBVIOS, que a quantidade de hemo que tu esta mandando pra dentro seja ARISCADA 
' a mais eu não estou nem ai pra estética ' 

 

Ok!, mais e sua saúde? 

Se tu fuder seu rim, e sua pressão arterial subir lá na casa do caralh0, tu vai ver que estética realmente nunca foi algo demais.

 

 

Agora uma coisa que possa lhe ajudar moça

Não esta sentindo fome?

Come esse hemo juntamente com o almoço, sua ref mais importante
Uma coisa que me ajudou e vem me ajudando agora nessa fase que estou comendo mais que um boi, foi buclina
Pode aderir a ela tmb, caso vc queira ( procure saber antes de usar! )

Eu tomo ele meia hora antes da ref que eu tenha mais dificuldade para comer, mais ainda creio que isto não ajudaria tanto, quanto vc baixar essa dose de oral ai. 

 

Não leve pro coração certas coisas

Pegue e faça de aprendizado

Espero que vc consiga resolver esse seu problema!
Sucesso pra ti ! 

 

 

Minha chateação não foi com quem disse que a dose estava alta ou que eu estava fazendo besteira mas sim com quem só reage negativamente mas um conselho pelo menos pra dizer " olha ta fazendo merda viu" mais apenas fica vendo as postagens e reagindo negativamente a elas sem ao menos falar nada entende. Não fico chateada com as criticas como disse e irei repetir sou leiga no assunto mesmo e por isso vim aqui. Mais mto obgd pelo comentário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 09:02, OliveiraSam disse:

Da para vc colocar o link da foto, ou se vc estiver pelo computador, abrir a foto em uma nova guia, e copiar ela e colar, que no caso ela ficaria assim:

 

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSBBsSfZKm5kIzePJcvzJa0fTllr44f2QbYauK8D_739w&s

 

https://share.icloud.com/photos/0abUuWmRSnoGPaMIwqD5Zw_vg 

ve se pega assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...