Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensei q aqui era para se ajudar🤡

Thz

Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/05/2024 em 08:56, Thz disse:

O único que não bato são as 4 barra pegada pronada. Disseram que era melhor perder uns 5kgs pois ficaria mais leve. Por isso pensei no emagrecimento mas o importante é ter mais força. N sei como colocar foto aqui para mostrar como estou atualmente 

E quanto tempo pra prova e quantas vc faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 08:56, Thz disse:

O único que não bato são as 4 barra pegada pronada. Disseram que era melhor perder uns 5kgs pois ficaria mais leve. Por isso pensei no emagrecimento mas o importante é ter mais força. N sei como colocar foto aqui para mostrar como estou atualmente 

Sim, mais magra será mais fácil pra fazer barra e para correr 

Link para o comentário

Em 02/05/2024 em 09:34, Thz disse:

Quase 2 pq a 2 ainda n passa o queixo e não pode esticar o pescoço. Menos de 2 meses exatamente 50 dias 

Da tempo fácil! Se é algo importante pra ti, eu contrataria um personal

Dieta com déficit calórica e treinos específicos para as provas que tu precisa fazer

Da pra pensar no uso de estimulantes e outros termogênicos caso esteja difícil de segurar a fome e/ou perder peso

as doses da pra cortar pra 1/4 e eu deixaria só hemo ou stano, ficaria com o hemo 

Link para o comentário

Quase 2 pq a 2 ainda n passa o queixo e não pode esticar o pescoço. Menos de 2 meses exatamente 50 dias 

Eu não faria um déficit agressivo agora pq vai comprometer sua força e musculatura, justamente oque vc precisa pras barras.

Pelo prazo, a partir de agora faria treinos exclusivos somente das provas.

Drogas ficaria somente com o hemogenim, ingere 5mg somente 3 hrs antes de treinar.

Edit. Se o @Bruuninhotiver opinião diferente vai na dele, que manja mais de preparatórios.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário

Emagrecer é o principal. Perder 5 kg é rápido e vai deixar a barra absurdamente mais leve. Ganhar o equivalente em força pra adicionar +5 kg demora muito mais. Mas que taf é esse que exige 4 barras pra mulheres? Maioria que tenho visto só pede isometria (já começa de cima e só segura), sendo que coisa de 1 minuto já faz pontuação máxima.

Link para o comentário

Em 02/05/2024 em 09:53, josemadruga_ disse:

Da tempo fácil! Se é algo importante pra ti, eu contrataria um personal

Dieta com déficit calórica e treinos específicos para as provas que tu precisa fazer

Da pra pensar no uso de estimulantes e outros termogênicos caso esteja difícil de segurar a fome e/ou perder peso

as doses da pra cortar pra 1/4 e eu deixaria só hemo ou stano, ficaria com o hemo 

Vou reorganizar as coisas, muito obgd

Link para o comentário

Em 02/05/2024 em 10:11, Vitor_Maromba disse:

Eu não faria um déficit agressivo agora pq vai comprometer sua força e musculatura, justamente oque vc precisa pras barras.

Pelo prazo, a partir de agora faria treinos exclusivos somente das provas.

Drogas ficaria somente com o hemogenim, ingere 5mg somente 3 hrs antes de treinar.

Edit. Se o @Bruuninhotiver opinião diferente vai na dele, que manja mais de preparatórios.

Ta certo, vou diminuir a dosagem do hemo e em relação aos treinos to focada somente nos específicos mesmo. 

Link para o comentário

Em 02/05/2024 em 10:54, Super Ogro disse:

Emagrecer é o principal. Perder 5 kg é rápido e vai deixar a barra absurdamente mais leve. Ganhar o equivalente em força pra adicionar +5 kg demora muito mais. Mas que taf é esse que exige 4 barras pra mulheres? Maioria que tenho visto só pede isometria (já começa de cima e só segura), sendo que coisa de 1 minuto já faz pontuação máxima.

Já dentro da PM específico para operações especiais. Ainda acham que são poucas pois vc precisa bancar o curso igual os homens. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...