Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/05/2024 em 05:39, housemd disse:

ola, faço uso de low doses ha mtos anos, sempre gostei de enantanto e nandrolona e nunca tive problema de ereçao. Cortei a deca com a intençao de ficar mais proximo ao natural e deu ruim. Nao estou conseguindo resolver esse problema.

Estou usando enantando only 125mg/sem e minha ereçao ficou ruim. Alguem pode me ajudar a resolver esse problemao? Tava desconfiando do estradiol e joguei anastrozol mas nao resolveu.

exames : (antes de entrar com anastrozol)

estradiol : 149,75 pg/ml
prolactina: 12,98 ng/ml

shgb: 4,60 nmol/L
testo livre: 100,28 ng/dl

testo total : 2451,9 ng/dl

dht: 1409 pg/ml

Você ja voltou com anatro parou por que não deu certo, mas você refez os exames??

• 5 meses depois...

Publicidade

Postado

atualizando aqui... 

nao consegui resolver o problema de ereçao, tentei varias coisas e nao deu certo. aumentei dose, diminui dose, apliquei frequente, anastrozol, cabergolina etc....... ate que resolvi parar com tudo e fazer uma tpc e ai a coisa melhorou. 

Parece q a testo começou a me dar problema de ereçao do nada, usei hormonios por mais de 10 anos e nunca tive problemas de coletareis. Esse colateral do problema de ereçao é terrivel  e parece q ngm entende mto bem como resolver isso, caso alguem ai estiver passando por isso faça o teste de parar com tudo e fazer tpc.

entra em trh com hcg ate crescer as bolas e depois para com a testo e entra com clomid. Pra mim deu certo

to pensando em fazer um ciclo denovo so pra testar se esse problema vai voltar. Acredito que de tempos em tempos temos que parar com tudo e deixar o corpo se estabilizar denovo. Daqui uns meses eu relato aqui abraços!!

Postado

outra coisa... as vezes ficamos com medo de parar com tudo por causa do crash hormonal mas nao é esse bixo de 7 cabeças nao. Usei hormonios por anos e foi de boa parar, nao senti nada. Minha ereçao ta ok e libido esta normal de um natural. Se esta passando por algum colateral nao tenha medo de fazer tpc, serms é muito eficiente! 

vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...