Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema de ereçao


Posts Recomendados

ola, faço uso de low doses ha mtos anos, sempre gostei de enantanto e nandrolona e nunca tive problema de ereçao. Cortei a deca com a intençao de ficar mais proximo ao natural e deu ruim. Nao estou conseguindo resolver esse problema.

 

Estou usando enantando only 125mg/sem e minha ereçao ficou ruim. Alguem pode me ajudar a resolver esse problemao? Tava desconfiando do estradiol e joguei anastrozol mas nao resolveu.

 

exames : (antes de entrar com anastrozol)

estradiol : 149,75 pg/ml
prolactina: 12,98 ng/ml

shgb: 4,60 nmol/L
testo livre: 100,28 ng/dl

testo total : 2451,9 ng/dl

dht: 1409 pg/ml

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SHBG baixo e Estradiol alto justamente por ter muita Testo livre circulando acompanhada de BF alto. Eu focaria nele. 

O que normalmente causa isso:

  • Dieta merda
  • Sobrepeso
  • Genética

A chance de ser puramente genética é difícil mas existe, como você notou a piora após usar hormônio focaria nesses 2 primeiros pontos antes de procurar um profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2024 em 08:03, GordãoLanches disse:

SHBG baixo e Estradiol alto justamente por ter muita Testo livre circulando acompanhada de BF alto. Eu focaria nele. 

O que normalmente causa isso:

  • Dieta merda
  • Sobrepeso
  • Genética

A chance de ser puramente genética é difícil mas existe, como você notou a piora após usar hormônio focaria nesses 2 primeiros pontos antes de procurar um profissional.

Meu bf ta baixo cara, sou praticante de musculaçao, corrida, pedal. A dieta esta ok, to comendo limpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2024 em 05:39, housemd disse:

ola, faço uso de low doses ha mtos anos, sempre gostei de enantanto e nandrolona e nunca tive problema de ereçao. Cortei a deca com a intençao de ficar mais proximo ao natural e deu ruim. Nao estou conseguindo resolver esse problema.

 

Estou usando enantando only 125mg/sem e minha ereçao ficou ruim. Alguem pode me ajudar a resolver esse problemao? Tava desconfiando do estradiol e joguei anastrozol mas nao resolveu.

 

exames : (antes de entrar com anastrozol)

estradiol : 149,75 pg/ml
prolactina: 12,98 ng/ml

shgb: 4,60 nmol/L
testo livre: 100,28 ng/dl

testo total : 2451,9 ng/dl

dht: 1409 pg/ml

 

 

 

 

 

2 comprimidos de anastrozol 1mg, depois passe a usar 0.5mg ds3dn, ateh que a sua testo estabilize na faixa dos 600-700ng no exame, depois pare.

 

Meio comprimido de cabergolina.

 

Dessa forma pode seguir com a redução pra 125mg.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2024 em 09:06, Vitor_Maromba disse:

 

2 comprimidos de anastrozol 1mg, depois passe a usar 0.5mg ds3dn, ateh que a sua testo estabilize na faixa dos 600-700ng no exame, depois pare.

 

Meio comprimido de cabergolina.

 

Dessa forma pode seguir com a redução pra 125mg.

 

 

ate a testo livre chegar a 600?  minha testo livre ta baixa ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...