Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem fome e nauseada com uso de anabolizante


Ir para solução Solucionado por Pseudo JairCutelo ,

Posts Recomendados

Em 30/04/2024 em 23:04, Thz disse:

to com um profissional já mas mesmo assim é um curso ralado dms principalmente pelo fato de não quererem mulher e tudo bem, vc tem q bancar o curso igual, a maioria toma tbm mais são homens acaba q as doses para vocês são mais tranquilas o que para mim já é bem alto. Fiz todos os exames antes de começar e farei após acabar o ciclo. Fé em Deus que irei conseguir! Irei tentar fazer isso tomar com a refeição, obgd.

Não tô falando por saúde, isso não vai te matar e se eventualmente der algum colateral é corrigível

 

digo em termos de perfomance mesmo, as vezes existem coisas mais interessantes, tipo estimulantes, anfetaminas e outros tipos de droga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/04/2024 em 23:08, josemadruga_ disse:

Não tô falando por saúde, isso não vai te matar e se eventualmente der algum colateral é corrigível

 

digo em termos de perfomance mesmo, as vezes existem coisas mais interessantes, tipo estimulantes, anfetaminas e outros tipos de droga 

Ahh entendi agora realmente sou leiga no assunto, o que sei sobre foi por videos de leandro twin no yt q acho um cara bacana e ja acompanhava ele entre outros. Como a maioria que perguntei sobre oq poderia me ajudar recomendou  esses entre outros achei que esses dois se encaixariam bem no que eu estava precisando, mas irei pesquisar. Obgd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado viu, você precisa ser muito mais resistente do que forte.

Não adianta usar anabol e fazer o treino errado.

 

Cutting também não é nada interessante para ti, se chegar com bf muito baixo tu vai sofrer bastante. Obs: essa parte depende muito do curso que você quer.

Editado por Bruuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Provavelmente é o hemo. Digo isso pois já ouvi o Adam Abbas e o Kaminski falarem sobre em algum corte de podcast.

Um adianto que lembro seria você tomar o oral após uma grande refeição como almoço, para não causar um desconforto gástrico tão grande.

Mas aconselho a buscar algum vídeo do Adam ou do Kaminski para um melhor e mais correto conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer só força, porque não deixa pra usar o hemogenin só próximo da prova ? Já que a meia vida e o beneficio dele é praticamente imediato, evita colateral, consegue comer bem, evita problema no rim e ainda vai ajudar no seu caso.

 

Aumento de força é progressão de carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 30/04/2024 em 18:49, Thz disse:

To mandando 25mg de hemogenin e 0,5 ml de stano dia sim e dia não esse meu é de 50mg/ml oq significa dizer q é 0,5 de 25mg de stano injetável. Creio q sejam os colaterais mais n sabia que ficaria sem fome, fico tanto tempo sem comer e acabo ficando com dor de cabeça. E mesmo tentando empurrar a comida, difícil descer apesar de b ser tanta já que estou em cutting. Obs: sou mulher e não estou preocupada com os colaterais só queria saber se é normal para não estar tomando outra coisa, minha força aumentou bastante. 

Essas informações não são o suficiente para entender melhor seus problemas com alimentação... Sobre os hormônios você vai sofrer num futuro próximo com grandes efeitos colaterais. Então já tira esse Hemogenin e fale sobre sua dieta peso altura e treino. Tá comendo o que flor? Me dá uma luz do que fazes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2024 em 18:49, Thz disse:

To mandando 25mg de hemogenin e 0,5 ml de stano dia sim e dia não esse meu é de 50mg/ml oq significa dizer q é 0,5 de 25mg de stano injetável. Creio q sejam os colaterais mais n sabia que ficaria sem fome, fico tanto tempo sem comer e acabo ficando com dor de cabeça. E mesmo tentando empurrar a comida, difícil descer apesar de b ser tanta já que estou em cutting. Obs: sou mulher e não estou preocupada com os colaterais só queria saber se é normal para não estar tomando outra coisa, minha força aumentou bastante. 

E eu querendo comer os reboco de parede kkk vida injusta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2024 em 12:04, Pseudo JairCutelo disse:

Essas informações não são o suficiente para entender melhor seus problemas com alimentação... Sobre os hormônios você vai sofrer num futuro próximo com grandes efeitos colaterais. Então já tira esse Hemogenin e fale sobre sua dieta peso altura e treino. Tá comendo o que flor? Me dá uma luz do que fazes

1,67 de altura, 72kgs tentando baixa o peso estou com nutricionista cerca de 1.550cal, dieta regrada com consumo mais alto de proteína não tenho problemas com alimentação querido. Treino de Seg a Sab mas focado nos exercícios específicos para esse TAF em específico, musculação apenas faço fortalecimento, a única parte que faço treino "forte" é no dia de superior como puxada, remada e afins para melhorar na barra. Corro dia sim e dia não no sol de 12, fora natação a noite 3x na semana. Por isso optei por usar, me lascando de treinar e seguindo dieta estou agora é muito puxado mas faz parte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2024 em 23:39, Bruuninho disse:

Toma cuidado viu, você precisa ser muito mais resistente do que forte.

Não adianta usar anabol e fazer o treino errado.

 

Cutting também não é nada interessante para ti, se chegar com bf muito baixo tu vai sofrer bastante. Obs: essa parte depende muito do curso que você quer.

Editado por Thz
Ta certo, mto obgd vejo muito leandro twin mas irei pesquisar esses.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2024 em 11:33, Oliveiralan disse:

Se quer só força, porque não deixa pra usar o hemogenin só próximo da prova ? Já que a meia vida e o beneficio dele é praticamente imediato, evita colateral, consegue comer bem, evita problema no rim e ainda vai ajudar no seu caso.

 

Aumento de força é progressão de carga.

Mais ai usaria algo na hora sem antes testar? acho mais arriscado e também com o hemogenin aos poucos iria ganhando mais força por pegar mais carga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...