Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem fome e nauseada com uso de anabolizante

Ir para solução Solucionado por Pseudo JairCutelo ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/05/2024 em 15:04, Thz disse:

1,67 de altura, 72kgs tentando baixa o peso estou com nutricionista cerca de 1.550cal, dieta regrada com consumo mais alto de proteína não tenho problemas com alimentação querido. Treino de Seg a Sab mas focado nos exercícios específicos para esse TAF em específico, musculação apenas faço fortalecimento, a única parte que faço treino "forte" é no dia de superior como puxada, remada e afins para melhorar na barra. Corro dia sim e dia não no sol de 12, fora natação a noite 3x na semana. Por isso optei por usar, me lascando de treinar e seguindo dieta estou agora é muito puxado mas faz parte. 

Se for verdade se tá perdendo massa muscular, consequência de falta de caloria seu corpo na homeostase vai querer acumular gordura... Se tiver boa genética talvez perca só gordura. Porém é muita atividade física e pouco alimentos, e ainda assim não deixou claro o que consome no dia dia pra saber de onde vem essas náuseas. Por exemplo, medicamentos que toma, o que come na dieta, quais hábitos alimentares, entendeu? Quando falta caloria mesmo em atividade física o corpo feminino acaba meio que metabolizado o pouco que recebe para estocar como fonte de.gordura, é como se você estivesse sinalizando pra seu corpo que ele está privado de alimentos, ele se defende tentando armazenar gordura... Acredito que você já já vai percebe que algumas dobrinhas não sai ou algum ponto não marca bem a musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2024 em 19:07, Pseudo JairCutelo disse:

Se for verdade se tá perdendo massa muscular, consequência de falta de caloria seu corpo na homeostase vai querer acumular gordura... Se tiver boa genética talvez perca só gordura. Porém é muita atividade física e pouco alimentos, e ainda assim não deixou claro o que consome no dia dia pra saber de onde vem essas náuseas. Por exemplo, medicamentos que toma, o que come na dieta, quais hábitos alimentares, entendeu? Quando falta caloria mesmo em atividade física o corpo feminino acaba meio que metabolizado o pouco que recebe para estocar como fonte de.gordura, é como se você estivesse sinalizando pra seu corpo que ele está privado de alimentos, ele se defende tentando armazenar gordura... Acredito que você já já vai percebe que algumas dobrinhas não sai ou algum ponto não marca bem a musculatura.

Perdendo massa muscular com essa dosagem de stano e hemo? Hehehe

cara, as náuseas são pela dose do oral(acontece até com bodybuilders pesados, imagina com uma mulher)

e não, óbvio que não tão altas as calorias. Se ela tem pouco tempo e precisa baixar peso(e sim ela precisa baixar no mínimo uns 7-10 kg) para conseguir fazer as barras e correr melhor tem que comer disso pra menos(eu com mais de 110kg tem fases que consumo nessa faixa de caloria)

Link para o comentário

Em 01/05/2024 em 15:37, Thz disse:

Mais ai usaria algo na hora sem antes testar?

Testar no dia ou agora daria na mesma, tanto em resultado como colateral.

Em 01/05/2024 em 15:37, Thz disse:

com o hemogenin aos poucos iria ganhando mais força por pegar mais carga. 

Hemogenin não da forças "aos poucos", a meia vida dela é baixa, se parar de tomar não vai manter a força e a progressão de carga não é o hemogenin que faz, é vc mesma no treino, como falei antes se tivesse focando em progredir carga não precisaria de nenhuma droga rs

Era só pagar pra alguem criar um treino totalmente focado em força, já que vc tem tempo pra ficar testando droga, também teria pra progredir carga.

Link para o comentário

Em 01/05/2024 em 19:07, Pseudo JairCutelo disse:

Bom dia, int algumas pessoas que são mais atletas etc ja me disseram isso mais esse meu nutricionista insiste em deixar assim, realmente antes mesmo de começar a tomar essas coisas já me sentia bem cansada acho q devido ao baixo carbo na dieta. Mais irei conversar com ele novamente. Sigo tudo a risca oq faço por "fora" da dieta é um hambúrguer artesanal aos finais de semana e do bem básico sem nd de bacon ou outra coisa do tipo apenas o hambúrguer e o queijo. Ex de um dos cardápios: manhã: 3 ovos com 1 pão e café preto sem açúcar;Almoço: 100gr de arroz, 150gr de frango, salada;Lanche:1 dose de Whey batido com morango; Jantar: 2 ovos, 75gr de macaxeira e meio scoop de whey batido com morango. 

Link para o comentário

Em 02/05/2024 em 08:19, Oliveiralan disse:

Testar no dia ou agora daria na mesma, tanto em resultado como colateral.

Hemogenin não da forças "aos poucos", a meia vida dela é baixa, se parar de tomar não vai manter a força e a progressão de carga não é o hemogenin que faz, é vc mesma no treino, como falei antes se tivesse focando em progredir carga não precisaria de nenhuma droga rs

Era só pagar pra alguem criar um treino totalmente focado em força, já que vc tem tempo pra ficar testando droga, também teria pra progredir carga.

Entendi, obgd

Link para o comentário

Em 02/05/2024 em 08:37, Thz disse:

Bom dia, int algumas pessoas que são mais atletas etc ja me disseram isso mais esse meu nutricionista insiste em deixar assim, realmente antes mesmo de começar a tomar essas coisas já me sentia bem cansada acho q devido ao baixo carbo na dieta. Mais irei conversar com ele novamente. Sigo tudo a risca oq faço por "fora" da dieta é um hambúrguer artesanal aos finais de semana e do bem básico sem nd de bacon ou outra coisa do tipo apenas o hambúrguer e o queijo. Ex de um dos cardápios: manhã: 3 ovos com 1 pão e café preto sem açúcar;Almoço: 100gr de arroz, 150gr de frango, salada;Lanche:1 dose de Whey batido com morango; Jantar: 2 ovos, 75gr de macaxeira e meio scoop de whey batido com morango. 

É porque tá óbvio e não é saudável perder peso rapidamente, cuide-se e bons treinos... Anabolizantes não vai fazer milagre em déficit calórico sem refit

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...