Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados pós TPC c/ Exames


Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

  • Solução

Ta mal contada essa história... 

 

Como tua testo estava em 2k e teu LH e FSH em 2?

Com o eixo totalmente inibido, LH e FSH ficam abaixo do limite de detecção do laboratório, normalmente <0,30.

 

Essa testo total de 1500 pode ser por conta do clomifeno mesmo, vai baixar quando cessar o uso, E2 tá ok, LH e FSH relativamente altos, precisa ver se tem alguma influência aguda do clomifeno tal qual tem na testo.

 

Apesar dessa história toda, eu aguardaria cerca de 2 meses mesmo e faria novo exame. Se já interrompeu o uso do clomifeno, umas 4 semanas dps tbm já da pra ter uma ideia de como está o cenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/04/2024 em 12:10, AlemãoVazquez disse:

Ta mal contada essa história... 

 

Como tua testo estava em 2k e teu LH e FSH em 2?

Com o eixo totalmente inibido, LH e FSH ficam abaixo do limite de detecção do laboratório, normalmente <0,30.

 

Essa testo total de 1500 pode ser por conta do clomifeno mesmo, vai baixar quando cessar o uso, E2 tá ok, LH e FSH relativamente altos, precisa ver se tem alguma influência aguda do clomifeno tal qual tem na testo.

 

Apesar dessa história toda, eu aguardaria cerca de 2 meses mesmo e faria novo exame. Se já interrompeu o uso do clomifeno, umas 4 semanas dps tbm já da pra ter uma ideia de como está o cenário.

mano... a história realmente é essa bro.. eu tb ñ entendi qria muito q fosse mentira kkkkk mas rolou.. e me gerou traumas gigantescos.

Só qro vazar dessa logo já parei com o clomifeno e todo o resto ñ estou tomando mais nada só vou aguardar e ver oq rola... eu tb acredito q essa testo esteja alta justamente por conta do clomifeno pq ñ tem cabimento nenhum ela está alta por outro motivo pois eu comecei o uso a testo estava abaixo de 800.. e como vc disse, o lh e o fsh estão altos ent o clomifeno fez seu efeito.. ñ senti nenhum colateral do clomifeno durante o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...