Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados pós TPC c/ Exames

Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

• Solução
Postado

Ta mal contada essa história... 

Como tua testo estava em 2k e teu LH e FSH em 2?

Com o eixo totalmente inibido, LH e FSH ficam abaixo do limite de detecção do laboratório, normalmente <0,30.

Essa testo total de 1500 pode ser por conta do clomifeno mesmo, vai baixar quando cessar o uso, E2 tá ok, LH e FSH relativamente altos, precisa ver se tem alguma influência aguda do clomifeno tal qual tem na testo.

Apesar dessa história toda, eu aguardaria cerca de 2 meses mesmo e faria novo exame. Se já interrompeu o uso do clomifeno, umas 4 semanas dps tbm já da pra ter uma ideia de como está o cenário.

Publicidade

Postado
Em 30/04/2024 em 12:10, AlemãoVazquez disse:

Ta mal contada essa história... 

Como tua testo estava em 2k e teu LH e FSH em 2?

Com o eixo totalmente inibido, LH e FSH ficam abaixo do limite de detecção do laboratório, normalmente <0,30.

Essa testo total de 1500 pode ser por conta do clomifeno mesmo, vai baixar quando cessar o uso, E2 tá ok, LH e FSH relativamente altos, precisa ver se tem alguma influência aguda do clomifeno tal qual tem na testo.

Apesar dessa história toda, eu aguardaria cerca de 2 meses mesmo e faria novo exame. Se já interrompeu o uso do clomifeno, umas 4 semanas dps tbm já da pra ter uma ideia de como está o cenário.

mano... a história realmente é essa bro.. eu tb ñ entendi qria muito q fosse mentira kkkkk mas rolou.. e me gerou traumas gigantescos.

Só qro vazar dessa logo já parei com o clomifeno e todo o resto ñ estou tomando mais nada só vou aguardar e ver oq rola... eu tb acredito q essa testo esteja alta justamente por conta do clomifeno pq ñ tem cabimento nenhum ela está alta por outro motivo pois eu comecei o uso a testo estava abaixo de 800.. e como vc disse, o lh e o fsh estão altos ent o clomifeno fez seu efeito.. ñ senti nenhum colateral do clomifeno durante o uso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...