Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, amigos.

Fiz um ciclo leve de 12 semanas com 1 ml por semana de durateston.

O único colateral que apareceu no final, na última semana, foi que o cabelo comecou a cair.

Uso finasterida e minoxidil. 

Agora estou pensando em manter entre 90 e 100 mg de enantato por semana (entre 0,35 e 0,4 ml do bujao de 250mg por ml), que descontando o peso do ester deve ficar entre 60 e 70mg de testo.

Vcs acham que um cruise numa faixa fisiológica a tendência do cabelo é parar de cair? Antes do ciclo ele não caía.

Só uma observação. Tenho 49 anos, não to mais afim de ter filho (zero preocupação com eixo) e não ligo pra agulha, então busco qualidade de vida com essa dosagem de testo.

Obrigado!

Publicidade

Postado (editado)
Em 29/04/2024 em 15:51, Henrique Guerra disse:

Boa tarde, amigos.

Fiz um ciclo leve de 12 semanas com 1 ml por semana de durateston.

O único colateral que apareceu no final, na última semana, foi que o cabelo comecou a cair.

Uso finasterida e minoxidil. 

Agora estou pensando em manter entre 90 e 100 mg de enantato por semana (entre 0,35 e 0,4 ml do bujao de 250mg por ml), que descontando o peso do ester deve ficar entre 60 e 70mg de testo.

Vcs acham que um cruise numa faixa fisiológica a tendência do cabelo é parar de cair? Antes do ciclo ele não caía.

Só uma observação. Tenho 49 anos, não to mais afim de ter filho (zero preocupação com eixo) e não ligo pra agulha, então busco qualidade de vida com essa dosagem de testo.

Obrigado!

Sim , ficar em TRT é mais saudável que um Cruise, porém isso não é garantia que teu cabelo não irá cair ou que tu não vai ter algum colateral,o cabelo vai cair sim porém em uma quantidade menor,e o bom também é sempre monitorar hemograma e perfil Lipídico.

Existe uma diferença em ter 900 ng/dl natural e ter essa mesma quantidade fazendo TRT, pois quando vc é natural o teu corpo tem picos e vales de produção durante o dia,e pode variar de um dia para outro,ou seja os receptores não irão ficar sendo estimulados sempre, já em uma TRT vc terá o hormônio ali se ligando e estimulando os receptores praticamente 24 horas, claro que irá contar também a questão de frequência de aplicação,mas dificilmente tu irá conseguir "emular" esse "time"natural de produção.

Editado por O Fantasma "1991"
  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...