Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilidade nos exercícios


Nevis
Ir para solução Solucionado por numcreionisso. ,

Posts Recomendados

Olá boa tarde, eu comecei a academia deve ter uns 5 meses, só que nesses últimos dias eu troquei de planilha de treino e estou fazendo supino com halteres e desenvolvimento com halteres, estou tendo um pouco de problema com estabilidade nesses exercícios, tem algum tipo de aquecimento ou exercício pra melhorar essa questão? Ou com tempo eu vou melhorando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Fala amigão!
A estabilidade de QUALQUER exercício ele sempre se começa de baixo para cima ( Dos pés )

Recomendo deixar sempre os pés, pernas, estabilizadas, firmes e estabilizadas no chão! , para que não haja nenhum ' balanço ' no movimento que possa lhe machucar

Sempre controle as repetições, para que vc crie e fique acostumado com o movimento

Ao longo do tempo estas coisas, vão se tornando naturalmente e vc consegue executar de uma forma natural 

Como vc esta no começo, não vise carga agora, e sim a qualidade do movimento.

 

Espero que estas dicas lhe ajude amigão!

Sucesso champs! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não chega a ser uma dica, mas sim um exercício que ajuda bastante. Faça Larsen Press (Faz o arco e tira toda base das pernas, esticando as mesmas). Importante fazer o arco, e respirar corretamente. Com ele tu vai aprender a estabilizar a parte de cima do corpo.

Agora pra especificamente teu problema, o @OliveiraSam já deu a letra.
 


 

Editado por Naak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/04/2024 em 14:56, OliveiraSam disse:

Fala amigão!
A estabilidade de QUALQUER exercício ele sempre se começa de baixo para cima ( Dos pés )

Recomendo deixar sempre os pés, pernas, estabilizadas, firmes e estabilizadas no chão! , para que não haja nenhum ' balanço ' no movimento que possa lhe machucar

Sempre controle as repetições, para que vc crie e fique acostumado com o movimento

Ao longo do tempo estas coisas, vão se tornando naturalmente e vc consegue executar de uma forma natural 

Como vc esta no começo, não vise carga agora, e sim a qualidade do movimento.

 

Espero que estas dicas lhe ajude amigão!

Sucesso champs! 

 

Obrigado irmão pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2024 em 14:58, Naak disse:

Cara, não chega a ser uma dica, mas sim um exercício que ajuda bastante. Faça Larsen Press (Faz o arco e tira toda base das pernas, esticando as mesmas). Importante fazer o arco, e respirar corretamente. Com ele tu vai aprender a estabilizar a parte de cima do corpo.

Agora pra especificamente teu problema, o @OliveiraSam já deu a letra.
 


 

Obrigado irmão pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...