Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina de Trabalho, Estudo e Academia

oficialrenatobr

Posts Recomendados

Olá amigos, eu não vim pergunta se é possível, porque sim é, depende de varios fatores, como
distancia entre Trabalho e Casa, até o Salário. 

Quero relatos, como você faz? Sua Rotina e Disciplina para Conciliar o Trabalho, Estudo e Faculdade.
Meu Objetivo é Perda de Peso, Hipertrofia é outros Quinhentos. Esses detalhes sabe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa,treinei por um ano as 5 da manhã, ia pro trabalho e as 19 ate 22:30 ficava na faculdade, hoje depois de ficar acompanhando o fórum e adquirindo conhecimento resumi meu treino a no máximo 1h e 20 min e encaixei no meu horário de almoço, muito mais tranquilo no meu caso. Eu era muito magro e fumante desde os 14 anos, em agosto de 2022 parei de fumar e em setembro entrei na academia, entrei com 63 kg com 1,83 de altura, hoje tenho 82,70kg em jejum. Para quem quer tudo tem um jeito meu amigo, só não se pode desistir, um passo de cada vez, a batalha sempre será contra nos mesmos.

Link para o comentário

Eu treino depois da faculdade, saio um pouco antes de terminar a aula e vou direto. Mas se precisar, a academia que eu treino fecha meia noite então consigo conciliar melhor. Trabalho de 7h30 às 17h, faculdade de 18h30 (deveria chegar mais cedo mas é longe do trabalho) às 21h30~21h50, chego na academia 22h, 22h30 e treino até umas 23h30 no máximo, depois vou pra casa, tomo um shake e vou dormir.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...