Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho pensado em divisões de treino para focar em meus braços. Uso a famosa PPL ABCAB (faço pernas completo pq não consigo ir treinar aos sábados) fazem 2 anos, mas sinto que não consigo dar o meu máximo em treinos de biceps, triceps e ombro. Fiz o teste e treinei braços isoladamente, consegui pegar kgs a mais (esperado), mas temo que usando um dia para braços, posso lesar o meu desenvolvimento de peitoral e costas. O que acham?

Fiz uma semana essa divisão e gostei, mas gostaria de algumas opiniões

ABCD

a. peito 4 exercícios, ombro 2  e triceps 3

b. costas 5, biceps 2, posterior de ombro 1 e antebraço 2

c. pernas completo

descanso

d. ombros 2, triceps 3, biceps 3 e antebraço 2

Também tem outra que acabei encontrando pela internet

ABCDE

a. Peito com estímulo em triceps e ombro (1 exercício cada)

b. Costas (Estímulo em biceps com 1 exercício)

c. Pernas completo

d. Ombros + trapézios (Com estímulo em peito com 2 exercícios inclinados)

e. Braços completos

Gostaria de opiniões, mesmo sabendo que teria que testar para ver como meu corpo responderia.

Publicidade

Postado
Em 29/04/2024 em 06:26, ZzZzZzZ disse:

Tenho pensado em divisões de treino para focar em meus braços. Uso a famosa PPL ABCAB (faço pernas completo pq não consigo ir treinar aos sábados) fazem 2 anos, mas sinto que não consigo dar o meu máximo em treinos de biceps, triceps e ombro. Fiz o teste e treinei braços isoladamente, consegui pegar kgs a mais (esperado), mas temo que usando um dia para braços, posso lesar o meu desenvolvimento de peitoral e costas. O que acham?

Fiz uma semana essa divisão e gostei, mas gostaria de algumas opiniões

ABCD

a. peito 4 exercícios, ombro 2  e triceps 3

b. costas 5, biceps 2, posterior de ombro 1 e antebraço 2

c. pernas completo

descanso

d. ombros 2, triceps 3, biceps 3 e antebraço 2

Também tem outra que acabei encontrando pela internet

ABCDE

a. Peito com estímulo em triceps e ombro (1 exercício cada)

b. Costas (Estímulo em biceps com 1 exercício)

c. Pernas completo

d. Ombros + trapézios (Com estímulo em peito com 2 exercícios inclinados)

e. Braços completos

Gostaria de opiniões, mesmo sabendo que teria que testar para ver como meu corpo responderia.

Qual o número de sets que está a ser usado ? 

sem saber o número de sets e vendo de uma forma geral , acho que o ombro tem poucos exercícios se realmente quer dar ênfase nos braço , 

5 exercícios durante toda a semana parece pouco . 
sem saber o certo , mas usaria 6 exercícios de ombro , para repetir toda a musculatura do ombro . 

agora em relação a tricep e bicep : eu usaria somente 4 exercícios semana . Buscando progredir carga ou repetição . 

no treino de peito usaria exercícios mais exercícios compostos para ir buscar mais tricep . 

nas costas igual . 

tentado sempre progredir carga , pois indiretamente vou trabalha o tricep e bicep , pois provavelmente o seu tricep é bicep e fraco , pois os seus supinos , as remadas e puxadas são fracos ou vocês não está evoluindo eles . 

cumps 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...