Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Dia a Todos , eu comecei a tomar um shake todo dia quando acordo e um a tarde para ganho de peso , mas eu estou em duvida se eu acabei colocando coisa desnecessária nele, eu faco ele com 

500 ml de leite ,

2 colheres de sopa de pasta de amendoim,

2 colheres de sopa hipercalórico caseiro,

1 colher de sopa de aveia,

6 biscoitos de coco,

1 banana.

o Hipercalórico que eu acabo fazendo e usando tem 1kg farinha de aveia ,400gr achocolatado, 400gr leite em pó e ele dura umas 3 semanas comigo 

vocês consegue me dizer se isso esta certo ou podem me dar alguma dica de como melhorar ? 

Editado por GabrielBR0003

Publicidade

Postado
Em 28/04/2024 em 11:32, GabrielBR0003 disse:

Bom Dia a Todos , eu comecei a tomar um shake todo dia quando acordo e um a tarde para ganho de peso , mas eu estou em duvida se eu acabei colocando coisa desnecessária nele, eu faco ele com 

500 ml de leite ,

6 biscoitos de coco,

1 banana.

o Hipercalórico que eu acabo fazendo e usando tem 1kg farinha de aveia ,400gr achocolatado, 400gr leite em pó e ele dura umas 3 semanas comigo 

vocês consegue me dizer se isso esta certo ou podem me dar alguma dica de como melhorar ? 

E o resto da dieta? Não eh só o shake que vai ditar se vc ganha ou não. 
É bastante calórico, se você precisa dele pra bater Os macros .. comece a pesar os ingredientes, usa “colheres” pode ser muito subjetivo, uma colher cheia? Uma colher rasa? Entende ?

Biscoito de coco ? Tira isso e troca por comida em outra refeição … 

Postado
Em 28/04/2024 em 11:51, Polaco88 disse:

E o resto da dieta? Não eh só o shake que vai ditar se vc ganha ou não. 
É bastante calórico, se você precisa dele pra bater Os macros .. comece a pesar os ingredientes, usa “colheres” pode ser muito subjetivo, uma colher cheia? Uma colher rasa? Entende ?

Biscoito de coco ? Tira isso e troca por comida em outra refeição … 

a sim , eu não sigo uma dieta , eu só como o que tem , normalmente e macarrão , arroz , feijão , carne , ovo.

eu não entendi bem como se calcula os macros de uma refeição ,eu ate pesquisei mas não entendi , irei comprar uma balança para começar a pesar a minha alimentação. 

obrigado pela resposta

Postado
Em 28/04/2024 em 12:37, GabrielBR0003 disse:

a sim , eu não sigo uma dieta , eu só como o que tem , normalmente e macarrão , arroz , feijão , carne , ovo.

eu não entendi bem como se calcula os macros de uma refeição ,eu ate pesquisei mas não entendi , irei comprar uma balança para começar a pesar a minha alimentação. 

obrigado pela resposta

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

Aqui ja eh um ótimo começo man, da uma olhada, vai na área de dietas do fórum … tem muita coisa legal.

Postado
Em 28/04/2024 em 11:32, GabrielBR0003 disse:

500 ml de leite ,

6 biscoitos de coco,

1 banana.

Resposta simples e sem frescura, tá funcionando? Então continua ué...  Se tá fazendo o que todos deveriam fazer, manda ao menos um shake completo na fase de ganhos pra auxiliar a hipertrofiar, até porque boas fontes de gorduras e carboidratos favorece a síntese protéica etc... Como eu disse se tá.funcionandl pra vc continua oras 

Postado

Enquanto tu não calcular, pesar e planejar tu não vai ter os resultados que pode ter 

provavelmente tu deve ser adolescente, e consequentemente tem bastante tempo livre 

Da uma olhada no YouTube, dieta flexível, como calcular macros, calorias e tu vai evoluir muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...