Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/04/2024 em 10:40, tuladel disse:

pessoal, tenho +/- 8 meses de treino comecei com 54 kg e estou pesando atualmente 71kg, senti uma melhora absurda no desenvolvimento das costas e do braço (apesar do BF algo) porém meu peitoral parece não desenvolver, sinto um aumento significativo de volume mas 0 desenho, alguém já viu ou conhece caso similar? não sei se fo, vou disponibilizar algumas fotos. Obs: mesmo qnd estava muito magro o meu peito não era desenhado, sempre tive a costela meio saltada. Genética

Amigão, quer que o seu peito cresça ?

Treine ele, simples não? 

Tu quer que algo aparece com meros 8 meses ?
Moldar o corpo, tem que ter o PRINCIPAL principio, a paciência

Continue treinando, comendo, fazendo tudo certinho, que lhe garanto que logo esse seu peito ele sai. 

• 4 meses depois...

Publicidade

Postado
Em 27/09/2024 em 17:08, MagreloEmpolgado disse:

vi uma dica no facebook mandando fazer supino inclinado 2x no mesmo treino... faz a primeira com barra e a proxima com halteres... vai ficar giga

Pô, nada a ver isso ai kkkkk

Postado

Tenho tentado aumentar volume (de uns 9-10 pra uns 14-15 ss) pra peito durante o ano, pois sinto que a evolução das costas foi claramente acima da do peitoral (até pela evolução da força bem desigual entre "os push" e "os pull"). Aumentei a frequência também. Pode ser uma estratégia válida. Mas a primeira coisa creio que é ter certeza de que a técnica está ok. Lembro que antigamente eu tinha muito mais dificuldade de sentir o peito nos supinos. Tudo bem que há as individualidades nisso - gente que tem tríceps ou anterior de ombro um pouco mais dominante -, mas vale se atentar.

Postado

Mantenho a mesma opinião de todos, 8 meses mesmo que bem feitos é pouco tempo. 

Continue fazendo o que provavelmente deve fazer "direito" e os resultados é com o tempo, mesmo passando o tempo pode perceber que é genético e em muitos casos não tem muito o que fazer não. O peitoral do Arnold não era por conta do treino ou as paradinhas, também, mas o fator genético no final fecha a conta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...