Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dificuldade em desenvolver o peitoral


tuladel

Posts Recomendados

pessoal, tenho +/- 8 meses de treino comecei com 54 kg e estou pesando atualmente 71kg, senti uma melhora absurda no desenvolvimento das costas e do braço (apesar do BF algo) porém meu peitoral parece não desenvolver, sinto um aumento significativo de volume mas 0 desenho, alguém já viu ou conhece caso similar? não sei se fo, vou disponibilizar algumas fotos. Obs: mesmo qnd estava muito magro o meu peito não era desenhado, sempre tive a costela meio saltada. Genética

Editado por tuladel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/04/2024 em 10:40, tuladel disse:

pessoal, tenho +/- 8 meses de treino comecei com 54 kg e estou pesando atualmente 71kg, senti uma melhora absurda no desenvolvimento das costas e do braço (apesar do BF algo) porém meu peitoral parece não desenvolver, sinto um aumento significativo de volume mas 0 desenho, alguém já viu ou conhece caso similar? não sei se fo, vou disponibilizar algumas fotos. Obs: mesmo qnd estava muito magro o meu peito não era desenhado, sempre tive a costela meio saltada. Genética

Razão pela qual você mencionou não ficou claro pra mim, por isso editei sem responder!

Editado por Pseudo JairCutelo
Direito de editar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2024 em 10:40, tuladel disse:

pessoal, tenho +/- 8 meses de treino comecei com 54 kg e estou pesando atualmente 71kg, senti uma melhora absurda no desenvolvimento das costas e do braço (apesar do BF algo) porém meu peitoral parece não desenvolver, sinto um aumento significativo de volume mas 0 desenho, alguém já viu ou conhece caso similar? não sei se fo, vou disponibilizar algumas fotos. Obs: mesmo qnd estava muito magro o meu peito não era desenhado, sempre tive a costela meio saltada. Genética

 

Soh continua treinando, foco nos compostos e começa a dar uma atenção na dieta. Ganhou muito peso, muita gordura acaba vindo junto.

 

8 meses de treino. Daqui uns 3 anos vc começa a perceber quais são seus pontos fracos.

Em 01/05/2024 em 19:03, Pseudo JairCutelo disse:

Calma ae, é problema de tamanho que não acompanha o resto ou falta de definição... Se for falta de tamanho faz isso aumenta treino com rest pause e drop sets treina peito 3 vezes na semana. Faz com que tenha mais sangue indo para os peitoral, mais sangue mais nutrientes mais troca de reparação muscular. Duvido não crescer focando absurdamente bem

 

8 meses de treino, ele não precisa de nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 8 meses (se não teve experiência prévia com treino) provavelmente nem sabe jogar o peso pro peitoral direito. Esse é um dos poucos casos que "fazer lentinho para sentir queimar" pode ser bom: Para saber, de fato, o que é usar o peitoral para fazer um supino.

Já tá sabendo legal? Soca peso mantendo execução boa (execução boa não é fazer lentinho, é fazer com postura e com pouco ou zero roubo) e amplitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...