Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pessoal, tenho +/- 8 meses de treino comecei com 54 kg e estou pesando atualmente 71kg, senti uma melhora absurda no desenvolvimento das costas e do braço (apesar do BF algo) porém meu peitoral parece não desenvolver, sinto um aumento significativo de volume mas 0 desenho, alguém já viu ou conhece caso similar? não sei se fo, vou disponibilizar algumas fotos. Obs: mesmo qnd estava muito magro o meu peito não era desenhado, sempre tive a costela meio saltada. Genética

Editado por tuladel

Publicidade

Postado (editado)
Em 28/04/2024 em 10:40, tuladel disse:

pessoal, tenho +/- 8 meses de treino comecei com 54 kg e estou pesando atualmente 71kg, senti uma melhora absurda no desenvolvimento das costas e do braço (apesar do BF algo) porém meu peitoral parece não desenvolver, sinto um aumento significativo de volume mas 0 desenho, alguém já viu ou conhece caso similar? não sei se fo, vou disponibilizar algumas fotos. Obs: mesmo qnd estava muito magro o meu peito não era desenhado, sempre tive a costela meio saltada. Genética

Razão pela qual você mencionou não ficou claro pra mim, por isso editei sem responder!

Editado por Pseudo JairCutelo
Direito de editar!
Postado
Em 28/04/2024 em 10:40, tuladel disse:

Soh continua treinando, foco nos compostos e começa a dar uma atenção na dieta. Ganhou muito peso, muita gordura acaba vindo junto.

8 meses de treino. Daqui uns 3 anos vc começa a perceber quais são seus pontos fracos.

Em 01/05/2024 em 19:03, Pseudo JairCutelo disse:

Calma ae, é problema de tamanho que não acompanha o resto ou falta de definição... Se for falta de tamanho faz isso aumenta treino com rest pause e drop sets treina peito 3 vezes na semana. Faz com que tenha mais sangue indo para os peitoral, mais sangue mais nutrientes mais troca de reparação muscular. Duvido não crescer focando absurdamente bem

8 meses de treino, ele não precisa de nada disso.

Postado

Com 8 meses (se não teve experiência prévia com treino) provavelmente nem sabe jogar o peso pro peitoral direito. Esse é um dos poucos casos que "fazer lentinho para sentir queimar" pode ser bom: Para saber, de fato, o que é usar o peitoral para fazer um supino.

Já tá sabendo legal? Soca peso mantendo execução boa (execução boa não é fazer lentinho, é fazer com postura e com pouco ou zero roubo) e amplitude.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...