Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TENHO GINECO DESDE ADOLESCÊNCIA E QUERO CICLAR


Posts Recomendados

Galera, tenho gineco desde a adolescência, mas melhorou bastante com treino e dieta (quase não dá mais pra perceber).
Tô querendo começar a tomar 1ml de testo por semana pra dar uma melhorada na performance de treino e na vida também.
A questão é, certeza dar merda na gineco se eu tomar? Ou com tamoxifeno e/ou anastro eu consigo contornar? Obrigado desde já!
 

spacer.png

10 meses de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/04/2024 em 00:00, VictorLobo2 disse:

Galera, tenho gineco desde a adolescência, mas melhorou bastante com treino e dieta (quase não dá mais pra perceber).
Tô querendo começar a tomar 1ml de testo por semana pra dar uma melhorada na performance de treino e na vida também.
A questão é, certeza dar merda na gineco se eu tomar? Ou com tamoxifeno e/ou anastro eu consigo contornar? Obrigado desde já!
 

spacer.png

10 meses de treino

 

To vendo só um pouco de lipomastia.

 

A única certeza dessa vida é a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2024 em 00:00, VictorLobo2 disse:

Galera, tenho gineco desde a adolescência, mas melhorou bastante com treino e dieta (quase não dá mais pra perceber).
Tô querendo começar a tomar 1ml de testo por semana pra dar uma melhorada na performance de treino e na vida também.
A questão é, certeza dar merda na gineco se eu tomar? Ou com tamoxifeno e/ou anastro eu consigo contornar? Obrigado desde já!
 

spacer.png

10 meses de treino

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por foto é difícil saber se é gineco ou não, como falado anteriormente provavelmente não é…

 

pode ciclar tendo gineco? Pode…

 

tem chance dela aumentar mesmo usando todos os protetores? Tem…

 

é provável que aconteça se fizer tudo certo? Não…

 

ai vai de tu ver o que tu quer arriscar e quanto isso te incomoda. Eu tenho uma ginecozinha de um mdrol que tomei com 19 anos e sinceramente não me incomoda e não cogito a faca, talvez pra ti te incomode 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...