Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pqp , por 134 e frete grátis eu comprava na hora! -_-

eeee esse problema com o cp , só aconteceu no fim do ano.Eu compro desde 2008 , já resgatei prêmio e tudo , nunca deu problema, minha ultima compra em março.

Caralho, esqueci desses pontos, devo ter uma caralhada kkkkkkkk vou ver agora.

Postado

Galera eu sempre compro no Corpo Perfeito e nunca deu BO! Sou de SP, Capital e tbm já deixei mais de 1k lá hehe! Quanto ao Syntha6, vcs acham que dá pra tomar o Whey da Optimum Gold Standard + o Syntha? Ou é desperdício de $$?

Abraços!

Postado

Galera eu sempre compro no Corpo Perfeito e nunca deu BO! Sou de SP, Capital e tbm já deixei mais de 1k lá hehe! Quanto ao Syntha6, vcs acham que dá pra tomar o Whey da Optimum Gold Standard + o Syntha? Ou é desperdício de $$?

Abraços!

eu to tomando faz 2 dias esse combo

vamos ver os resultados ;)

abraços

Postado

zerbini, otima compra!

pegou de ql sabor o syntha-6? Se pegou de morango, se prepare para tomar o melhor shake da sua vida! ahiuAHOuaHOIAUHIAOUH

só nao espere resultado EXTRAORDINARIO em 1 mes!!

Abração e bons ganhos!

Postado

zerbini, otima compra!

pegou de ql sabor o syntha-6? Se pegou de morango, se prepare para tomar o melhor shake da sua vida! ahiuAHOuaHOIAUHIAOUH

só nao espere resultado EXTRAORDINARIO em 1 mes!!

Abração e bons ganhos!

Man eu comprei de baunilha mesmo e assim que acabar o pote (2kg) eu comprarei um de morango seguindo ae a sua dica HAUHAuhuA!

Abraço!

Postado

Aproveitando....

Acho que esses shakes ficam mais gostosos qndo tomado com leite DESNATADO, pq com agua fica meio sem gosto, e o leite dexa ele um poco mais consistente!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...