Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre aplicações

Posts Recomendados

Em 26/04/2024 em 19:38, titio do testoviron disse:

1º - Qual a agulha ideal pra cada spot? (Vasto, glúteo e deltóide, os básicos)

Depende, pra mim é a menor possível hahaha Marrom 26g (até 1ml), mais que isso uso 22g 30x07 - Mas como falaram, é individual.

2º - Quais os sinais de que a aplicação deu errado e quando devo me preocupar?

Febre local geralmente, porque dor é uma roleta russa.

3º - Se a aplicação doer, ela fica dolorida por quanto tempo geralmente?

As vezes doi na aplicação e não doi depois, as vezes não doi nada na aplicação e dois durante uns 2-3 dias, quando comecei aplicar doia quase a semana toda, depois melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve senhores! Tudo certo?

Depois de um tempo off, voltei pros venenos. Tô com acompanhamento bom, mas queria tirar uma dúvida (e a de outros que não conseguem ter um bom acompanhamento e infelizmente entram nesse mundo por conta) 

Eu sempre achei normal vazar um pouco da aplicação, mas há alguns dias, em conversa com o coach, ele falou que às vezes acontece, mas não é pra rolar sempre. Ontem fiz uma de 0,4mL de enantato de testo no deltóide medial. Fiz a cagada de usar um 30X7 e doeu pra cacete. Quando cheguei nos 60% da agulha, tive um espasmo, mas aí prossegui puxando pra ver se não tinha pego nenhum vaso e, estando tudo ok, joguei. Quando tirei, veio um pouco da substância pra fora (uma gotícula) e aí já estanquei e boa. Acordei hoje com uma leve dor no ombro e só a marca superficial do curativo, nada mais. Treinei ombros, peito e tríceps tranquilamente e não atrapalhou em nada. O que eu (e acho que muitos aqui) tem dúvida é:

1º - Qual a agulha ideal pra cada spot? (Vasto, glúteo e deltóide, os básicos)

2º - Quais os sinais de que a aplicação deu errado e quando devo me preocupar?

3º - Se a aplicação doer, ela fica dolorida por quanto tempo geralmente?

No mais é isso rapaziada. Pode parecer algo simples e ignorante, mas muita gente tem dúvida sobre isso e, como tópicos fodas e antigos como o do Stein não estão mais disponíveis, acho uma boa ter informação aqui. Valeu, bom fim de semana e aquele abraço!

Injeção intra muscular profunda em pessoas normal. Pessoas com problemas de saúde com pouca massa muscular 20x0,55 e sim é normal vazar um pouco. Você abre caminho no músculo gerando um micro furo, alguma coisa tem que vazar ué. Pessoas obesa sendo usado agulha mais longa pra chegar ao músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...