Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda nas panturrilhas de sabiá!!


Gil23

Posts Recomendados

Em 26/04/2024 em 13:10, OliveiraSam disse:

Fala irmão!
Pantu é um bagulho complicado, mais pro lado da genética ( eu não treino a minha a meses e tenho 46cm de pantu )
Então eu não consigo opinar muita coisa kkkkk
Mais ela cresce conforme o desenvolvimento da estrutura do corpo ( claro não deixe de treinar ela )
E mete comida pra dentro.

Se não resolver tu aplica nela 3x na semana ( Brincadeira a parte ) 
 

Mais espero que tu consiga suas pantu gg irmão!

Estou na torcida!  


Fala mano! Cara genética monstra pra panturrilha hein!? Que inveja meu velho kkk

 

Man eu só queria que elas tivessem o mesmo tamanho do braço contraído pra acompanhar sabe? É foda! Mas vou continuar na insistência, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2024 em 13:12, Gil23 disse:

 
Não man, tô em bulking desde outubro do ano passado, por isso os 5kg a mais, eu tinha 60kg e hoje to com 64.8kg em jejum, 1,77cm de altura, bf na avaliação antropométrica deu 9,01%, tenho tudo relatado no meu diário. 

Se fosse facil ninguem teria paturrilha fina. Precisa da estratégia certa e tempo, algo em torno de 1 a 2 anos pra melhorar. Suas pernas tbm são finas, assim como os braços, são mtos pontos pra melhorar ao mesmo tempo, não tem jeito.. é comida, treino e tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 13:24, Macho Opressor disse:

Se fosse facil ninguem teria paturrilha fina. Precisa da estratégia certa e tempo, algo em torno de 1 a 2 anos pra melhorar. Suas pernas tbm são finas, assim como os braços, são mtos pontos pra melhorar ao mesmo tempo, não tem jeito.. é comida, treino e tempo.


Sim man são vários pontos a melhorar mais saca só o braço pra panturrilha na foto a baixo:

 

https://ibb.co/XzjgZMk

 

São quase 35cm de braço contraído pra 31cm de panturrilha, 4cm de diferença, essa parada que pega, acredito que pra ficar proporcional tem que tá na mesma medida do braço contraído, com no máximo 1cm de diferença, mas é isso, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilha e um músculo que eu mais vejo o pessoal treinando errado e fofo, tem uns caras na academia com 100kg, com a dorsal enorme e colocando 50kg na máquina de panturrilha, sem falar que sobe e desce sem nenhuma contração, panturrilha e um músculo muito forte, aguenta nosso corpo o dia inteiro, tem que colocar carga pra chorar, tem que segurar isometria quando tiver em cima também,  não adianta ficar pulando igual um saco de duas pernas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 13:30, Gil23 disse:


Sim man são vários pontos a melhorar mais saca só o braço pra panturrilha na foto a baixo:

 

https://ibb.co/XzjgZMk

 

São quase 35cm de braço contraído pra 31cm de panturrilha, 4cm de diferença, essa parada que pega, acredito que pra ficar proporcional tem que tá na mesma medida do braço contraído, com no máximo 1cm de diferença, mas é isso, vlw!

 

Se vc quiser aumentar sua panturrilha agora, vai ter q abidicar de outros musculos, treinar mais perna e patirrilha e menos superior. Tipo treino pra mulher. Pro seu corpo jogar os nutrientes onde está tendo mais exigencia. Mas não é tão simples como to falando, se é uma dor sua deveria procurar um profissional com experiencia com atletas pra te auxiliar e dar o caminho das pedras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 13:36, Macho Opressor disse:

 

Se vc quiser aumentar sua panturrilha agora, vai ter q abidicar de outros musculos, treinar mais perna e patirrilha e menos superior. Tipo treino pra mulher. Pro seu corpo jogar os nutrientes onde está tendo mais exigencia. Mas não é tão simples como to falando, se é uma dor sua deveria procurar um profissional com experiencia com atletas pra te auxiliar e dar o caminho das pedras.


Panturrilha sempre foi uma dor minha no quesito shape sim, mas nunca as treinei com consistência tbm, só nesse “projeto” que tô agora que estou mantendo a consistência.

 

Eu tive um bom desenvolvimento de quadríceps e posterior até, saí de uns 49-50cm pra 55cm atualmente, você pode até achar fina ainda mas se visse como era antes kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 13:41, projetohuck2 disse:

Panturrilha é igual pindola... só cresce com deca.

 

 

Rapaz, se nego já abusa sem saber disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 13:12, Gil23 disse:

 
Não man, tô em bulking desde outubro do ano passado, por isso os 5kg a mais, eu tinha 60kg e hoje to com 64.8kg em jejum, 1,77cm de altura, bf na avaliação antropométrica deu 9,01%, tenho tudo relatado no meu diário. 

tempo ao tempo então meu mano, segue firme que os numeros vão subindo... eu tinha pernas e panturrilhas bem parecidas com as suas, uma hora vem, só ter constância e fazer o trampo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 14:10, mzampieri disse:

tempo ao tempo então meu mano, segue firme que os numeros vão subindo... eu tinha pernas e panturrilhas bem parecidas com as suas, uma hora vem, só ter constância e fazer o trampo!!


Vlw mano! Vou tentar treinar perna 3x na semana no esquema que coloquei no meu diário, não vou garantir toda semana, mas pelo menos 2x é certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...