Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lesões/Acne] - Ajuda

Posts Recomendados

Claramente vc tem uma inflamação sistêmica.

Esteróide farma ou under?

Fazer exames de intolerâncias alimentares pelo relato teu intestino é bem sensível. Dar um suporte com Kefir de água seria uma boa. Dieta 100% limpa com bastante frutas e vegetais. Cenoura cozida todo dia

Suplementa Vit E tambem

Estimulantes corta 100% até o cafezinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/05/2024 em 08:32, surf disse:

Claramente vc tem uma inflamação sistêmica.

Esteróide farma ou under?

Fazer exames de intolerâncias alimentares pelo relato teu intestino é bem sensível. Dar um suporte com Kefir de água seria uma boa. Dieta 100% limpa com bastante frutas e vegetais. Cenoura cozida todo dia

Suplementa Vit E tambem

Estimulantes corta 100% até o cafezinho.

surf

Estou usando under no momento. Será por isso? Estou fazendo vários exames de intolerancia e ou alergicos. Minha dieta é bem limpa, como uma coisa ou outra nos finais de semana mesmo assim evito derivados de leite, molhos, quimicos, etc.

Vlww

Link para o comentário

Em 09/05/2024 em 10:07, thi.img disse:

surf

Estou usando under no momento. Será por isso? Estou fazendo vários exames de intolerancia e ou alergicos. Minha dieta é bem limpa, como uma coisa ou outra nos finais de semana mesmo assim evito derivados de leite, molhos, quimicos, etc.

Vlww

É bem possível estarem usando óleo ruim/oxidado, produção no banheiro/cozinha gerando contaminação cruzada...

Pensa que o chef da um cagão nem limpa a mão direito, usa mesma panela de fazer comida, usa óleo e solvente mais barato possivel, deixa panela esfriando na janela ou do lado do lixo...

Link para o comentário

Pô, meu brother... nos ajude a te ajudar... Como você faz um ciclo com acompanhamento de um MÉDICO, e compra esteróide underground? Ai é foda... é como comprar um ingresso de uma festa de 1000 reais e ir com uma camisa de 12$ furada e se queixar que as muié nao tao te dando bola...

Esse seu produto está , no mínimo, 90% subdosado (ou seja, tem 10% do que promete). Sua testo tá dentro do fisiologico.

Definitivamente, isso nao deve ser acne, visto que nem DHT ou testo alta pra te trazer isso você está tendo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...