Romildo Filho Postado Abril 26, 2024 às 00:35 Postado Abril 26, 2024 às 00:35 Boa noite tenho uma amiga q fez o primeiro ciclo de oxandrolona, depois ela usou masteron , depois fez ciclo com Deca e agora está querendo dar uma secada e definida agora ela está iniciando a dieta de cutting e está querendo usar primobolan como seria indicado? piquaj reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Abril 26, 2024 às 00:51 Postado Abril 26, 2024 às 00:51 Em 25/04/2024 em 21:35, Romildo Filho disse: Boa noite tenho uma amiga q fez o primeiro ciclo de oxandrolona, depois ela usou masteron , depois fez ciclo com Deca e agora está querendo dar uma secada e definida agora ela está iniciando a dieta de cutting e está querendo usar primobolan como seria indicado? Com isso de dados n tem como ajudar. Shape? Rotina? Tempo treino? Dieta? Etc. Posta mais informação aí.
Visitante Postado Abril 26, 2024 às 01:34 Postado Abril 26, 2024 às 01:34 Rodízio procurando a substância perfeita Se não teve resultado esperado com as outras, não vai mudar com o primo… eu procuraria um bom nutricionista ou preparador ao invés de ficar rodando entre as substâncias achando que mudar vai ser a diferença
numcreionisso. Postado Abril 26, 2024 às 10:35 Postado Abril 26, 2024 às 10:35 Em 25/04/2024 em 21:35, Romildo Filho disse: Boa noite tenho uma amiga q fez o primeiro ciclo de oxandrolona, depois ela usou masteron , depois fez ciclo com Deca e agora está querendo dar uma secada e definida agora ela está iniciando a dieta de cutting e está querendo usar primobolan como seria indicado? São varios fatores e varias vias de mãos duplas irmão. Fale pra sua amiga, que mulher fazer rodizio e escolhas de droga sem o mínimo de conhecimento, é a mesma coisa que jogar uma flecha pra cima e esperar acertar a testa Precisamos de mais informações como dito para ver essa situação ai.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora