Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição de estradiol no uso de deca only


Posts Recomendados

Em 02/07/2024 em 15:18, Gil23 disse:


É isso, não faz sentido ter problemas com a testo em doses de TRT, mas parece que tem gente que mesmo em dose de TRT apresenta alguns problemas. Enfim, vlw!

 

Aqueles problemas que se originam na cabeça de mente desocupada. Não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/04/2024 em 06:14, Pseudo JairCutelo disse:

Eu não faço meus uso com testosterona, tirando reposição porque testosterona me dá muito colateral. Eu faço decaonly com resultados absurdo... Última vez ganhei 15 quilos secos. Mas enfim eu uso estradiol injetável copionato de estradiol 2mg por ml e faço 0,5mg por semana depois de 30 dias. Só não posto relato porque os ADM pedem muito detalhes e eu não tenho saco... Aliás todos meus blast é sem testosterona. Diananol only, Hemogenin only, estanozolol injetável oleoso only. Funciona pra mim, para os outros não sei. Com boldenona também faço only etc... Espero ter lhe ajudado um pouco.

Irmão, como é a aplicação desse Cipionato de Estradiol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 10:34, Gil23 disse:


Isso que tenho dúvida Vitor! A galera que diz fazer Deca Only, já vi até médico propor como terapia pra quem não se dá bem com a TRT convencional, como fica a questão da testosterona no organismo? Com Deca a supressão vai fazer a produção ficar quase nula no corpo, a testo não é importante? É saudável substituir a testosterona por nandrolona?

Cara é praticamente uma característica universal das drogas suprimir o eixo HPT principalmente sendo uma 19-nor( nandrolona e trembolona) tem estudos mas só na gringa, que além de suprimir o dhn que é a metabolização da nandrolona pela  redutase compete com receptores de DHT no sistema dopaminergicos do cérebro ou seja, suprime o eixo e ainda tem impacto na estrutura cerebral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2024 em 20:05, Dan07 disse:

Irmão, como é a aplicação desse Cipionato de Estradiol?

0,5 mg por semana, aplica espera 8 dias faz exame e olha referência. Agora se você tem experiência pra feeling aplica e vá ajustando a dose. Eu nem exame faço mais muitos anos usando essas coisas. Tirando exames do coração e colesterol dia vez por ano, de resto nem faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2024 em 11:29, Pseudo JairCutelo disse:

0,5 mg por semana, aplica espera 8 dias faz exame e olha referência. Agora se você tem experiência pra feeling aplica e vá ajustando a dose. Eu nem exame faço mais muitos anos usando essas coisas. Tirando exames do coração e colesterol dia vez por ano, de resto nem faço.

Vc já fez uso de benzoato de estradiol? Se sim, na sua opinião quais são os prós e contras comparado ao cipionato de estradiol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 10:38, DevagarEsempre disse:

Vc já fez uso de benzoato de estradiol? Se sim, na sua opinião quais são os prós e contras comparado ao cipionato de estradiol?

A ideia parte de usar algo que mantenha níveis saudáveis de estradiol, benzoato de estradiol serve como um tipo de implante... Ele dissolve devagar sob a pele, eu não usaria. Pois o copionato já sabemos sua meia vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 25/04/2024 em 21:48, Vitor_Maromba disse:

 

Vai ser difícil alguém te responder. 

 

Usar comprimido pra reposição de estradiol eh bem pouco usual, além de ser bastante difícil acertar a dose, a flutuação de estradiol que vc terá no seu corpo não vai ser bacana.

 

Quem faz reposição com deca only usa injetavel, ainda assim achar a dose eh coisa chata.

 

Veja que embora a galera adore citar deca only, a maioria que fez é sai cantando de galo fez por curtos períodos, e vc dificilmente acha alguém usando isso realmente no longo prazo.

 

Solução muito mais simples que a maioria adota eh injetar 100-125mg de testo junto por semana, oque já eh o suficiente pra manter o estradiol ok, assim como outras funções que também demandam testo, eatradiol não é a única.

 

Se quiser, há um relato bem bom do @O Fantasma "1991"sobre deca only.

 

Abraço.

Eu estou no Deca only mais o menos um 1 ano e 3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 19:41, Wilson1987 disse:

Olá galera! 

 

Preciso de uma informação e quem puder ajudar. Atualmente estou usando deca only, 200mg por semana e meu estradiol já baixo para menos de 15. Qual seria a melhor dosagem em comprimido mg por semana para a reposição do extradiol? 

 

Desde já agradeço a todos!

 

Vc só vai saber testando.

Eu estava usando 1mg de estradiol e senti os colaterais de um E2 baixo, aumentei a dosagem para 1.5 mg e senti um pouco de melhora, agora uso 2mg por semana e sinto 100% de melhora.

 

Faço uso a um ano e pouco, essa questão é pessoal e basta vc fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2024 em 17:27, Cartman_Corleone disse:

Eu estou no Deca only mais o menos um 1 ano e 3 meses

 

"e vc dificilmente acha alguém usando isso realmente no longo prazo.".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...