Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Estou fazendo o curso de oficial do bombeiro militar, e meu desempenho é horrível pretendo tomar algo pra me ajudar.

Preciso ser rápido na corrida e forte pra fazer as barras. Imagino que ser seco e forte é o ideal. Minha rotina é das 5:30 da manhã até às 23:50 nesse período corro, faço muita flexão, nado rotina extenuante.

Me recomendaram tomar enantato o que vcs acham ?

Publicidade

Postado
Em 25/04/2024 em 00:34, Alex1297 disse:

Estou fazendo o curso de oficial do bombeiro militar, e meu desempenho é horrível pretendo tomar algo pra me ajudar.

Já pensou em fazer treinamento específico pra passar no curso? 🫠

Anabol vai facilitar a recuperação pra vc conseguir treinar mais pra passar, sem treino n vai mudar nada.

Postado
Em 25/04/2024 em 07:59, carlosfelipe.bas disse:

Já pensou em fazer treinamento específico pra passar no curso?

é isso aí..

---

é o que recomendo e passo para todos meus alunos que estão prestes a fazer o curso 

é questão de dieta e treino 

aes não vão fazer nada pelo seu caso.

Postado
Em 25/04/2024 em 08:55, Stein disse:

é isso aí..

---

é o que recomendo e passo para todos meus alunos que estão prestes a fazer o curso 

é questão de dieta e treino 

aes não vão fazer nada pelo seu caso.

O caso dele é diferente, ele já está no curso de formação.

Não tem essa de treino específico, a rotina é pesadíssima.

Mas quem passou no TAF tem total capacidade de sustentar o primeiro ano de formação, então é questão de levantar a cabeça e segurar o rojão.

Postado

Sinceramente, a rotina de militar no primeiro ano de formação é puxado... mas assim, não adianta estar com um carro 2.0 turbo e não saber dirigir, saca?

O hormônio vai pra te ajudar a recuperar, a ter disposição pra ir lá e fazer o trampo e aguentar a rotina, não vai te deixar mais rápido, forte e virar o aquaman. Se souber realmente oq está fazendo vai fundo, porém lembre-se que hormonio não é brincadeira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...