Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona + Primobolan


Ir para solução Solucionado por piquaj ,

Posts Recomendados

Em 24/04/2024 em 22:43, Gil23 disse:

Cara seu shape com 66kg e bf baixo tava bacana, eu no seu lugar continuarei natural, focava em um bulking com superávit controlado pra colocar mais uns 5-6kg de massa magra ao longo de 1 ano, fechando 71-72kg com o mesmo bf da foto com 66kg, acredito que não vale a pena ciclo como esse que tu postou.

E se eu fosse usar um clomid e o proviron com intuito de aumenta a minha testo total e a testo livre. Não seria uma estratégia interessante ? Assim manteria o eixo natural apenas iria estimular mais a produção total e a testo livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2024 em 16:13, ismaelde13 disse:

Dieta como falei está 100% meu bulking é limpo , dia do lixo muito raro eu fazer . Quando faço é um pedaço de alguma coisa e nada mais que isso . Treino que o lorenzo_EP recomenda é basicamente a msm estratégia que eu utilizo.

 
Então pra que ciclo? Você quer ciclar pra que? Já se fez essa pergunta? Decidir por usar esteroides tem que ser algo muito bem pensado e com muita maturidade, levado a sério, se for puramente por pressa, pra ganhar logo o que tu acha que vai ganhar, não vejo sentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 09:58, ismaelde13 disse:

Mas infelizmente to um pouco estagnado

Porque está em déficit, tá em uma condição boa pra fazer um bulking e chegar ao final do ano com uns quilos a mais mesmo sem usar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 16:35, Gil23 disse:

 
Então pra que ciclo? Você quer ciclar pra que? Já se fez essa pergunta? Decidir por usar esteroides tem que ser algo muito bem pensado e com muita maturidade, levado a sério, se for puramente por pressa, pra ganhar logo o que tu acha que vai ganhar, não vejo sentido!

Seria interessante eu não fazer o ciclo entao e usar o clomid para recupera minha produçao total e usar proviron para aumentar a minha testo livre ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 16:45, ismaelde13 disse:

Seria interessante eu não fazer o ciclo entao e usar o clomid para recupera minha produçao total e usar proviron para aumentar a minha testo livre ? 

Sinceramente.

 

Deveria mandar 500mg de enantato por sem, terça e sexta.

 por 12 semanas, e após cessar o uso sem TPC.

 

vai ser muito feliz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...