Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona + Primobolan

Ir para solução Solucionado por piquaj ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara seu shape com 66kg e bf baixo tava bacana, eu no seu lugar continuarei natural, focava em um bulking com superávit controlado pra colocar mais uns 5-6kg de massa magra ao longo de 1 ano, fechando 71-72kg com o mesmo bf da foto com 66kg, acredito que não vale a pena ciclo como esse que tu postou.

Postado
Em 24/04/2024 em 22:17, ismaelde13 disse:

Atualmente, a minha produção hormonal natural está em torno de 400 ng/dL. Agora,  estou considerando a utilização de Primobolan (25mg) e Oxandrolona (5mg) por aproximadamente um mês, sem intenção de prolongar o ciclo. Seu objetivo é potencializar meus ganhos musculares sem comprometer a definição já conquistada

Ou seja, vc regrediu seu eixo em 60% e pretende regredir mais inibindo de novo o que já está prejudicado.

Se isso for um relato, pede pra algum moderador mover de área.

Se não for um relato, coloca em evidência qual é a finalidade do tópico.

Postado

Primo + ox quando finalizar o cut.

Faz o menor sentido usar droga só pra finalizar o cutting, se quer manter massa enfia proteina na dieta e não faz défcit agressivo, se já chegou a 5%(que obviamente nao é 5% aquela foto), vc consegue de novo sem droga.

Postado

estou considerando a utilização de Primobolan (25mg) e Oxandrolona (5mg) por aproximadamente um mês, sem intenção de prolongar o ciclo

não
não 
e NÃO

ESSA DOSE É COMPLETAMENTE INÚTIL,  E ESSE TEMPO DE USO TAMBÉM 

sem serventia nenhuma 
se for pra usar hormonios faça algo bem feito, muito bem estudado, com dieta e treino bem ajustados 

se não vai ter mais colateral que benefício ..

com o ciclo atual disposto o benefício é zero, só pra constar ...

Postado
Em 24/04/2024 em 22:36, piquaj disse:

Se for pra usar isso ai melhor continuar natural mesmo vai jogar dinheiro no lixo, investe na dieta, sup e manipulados msm se não tem pretensões, parabéns pela evolução 👏🏻

Postado

Meu maior investimento hoje é a dieta , manipulados alguns . Mas infelizmente to um pouco estagnado, intenção era dar um up . Problema que primeira experiencia com enantato

não foi muito boa . Então pretendia fazer um ciclo mais fraco para ver como meu corpo iria reagir .

Postado
Em 25/04/2024 em 08:37, Oliveiralan disse:

Faz o menor sentido usar droga só pra finalizar o cutting, se quer manter massa enfia proteina na dieta e não faz défcit agressivo, se já chegou a 5%(que obviamente nao é 5% aquela foto), vc consegue de novo sem droga.

Postado

Olha segundo a bioimpedância estava com 5,2% BF.   Proteína mantenho sempre alta , torno de 2,5 por klg corporal. Minha meta ganhar mais volume de massa magra , mas no momento meio estagnado , por isso queria dar um up . Mas como tive uma experiencia negativa com enantato ,pretendia fazer algo mais fraco até entender como meu corpo vai se acostumar saca .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...