Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera faço blast and cruise a 1 ano e meio, recentemente to num uso estendido de deca + testosterona, fiz o exames e deu 77 de estradiol e 12,5 de prolactina (no parâmetro do lab do exame o limite é até 15), porém meu mamilo esquerdo ta um pouco sensível, e quando aperto ele sai um pouco de fluído (apenas o esquerdo), será que mesmo a prolactina não estando tão alta devo mandar a cabergolina ?

Publicidade

Postado
Em 23/04/2024 em 23:07, lycanFeliz disse:

Então galera faço blast and cruise a 1 ano e meio, recentemente to num uso estendido de deca + testosterona, fiz o exames e deu 77 de estradiol e 12,5 de prolactina (no parâmetro do lab do exame o limite é até 15), porém meu mamilo esquerdo ta um pouco sensível, e quando aperto ele sai um pouco de fluído (apenas o esquerdo), será que mesmo a prolactina não estando tão alta devo mandar a cabergolina ?

Ou devo mandar um anastrozol e prolactina para também reduzir o estradiol ?

Postado
Em 23/04/2024 em 23:07, lycanFeliz disse:

porém meu mamilo esquerdo ta um pouco sensível, e quando aperto ele sai um pouco de fluído (apenas o esquerdo), será que mesmo a prolactina não estando tão alta devo mandar a cabergolina ?

Se é só um pouco, nem precisa fazer nada.

Se tá incomodando, 0.5 a 1mg de anastro 1x na semana deve resolver.

Prolactina tá baixa e mesmo que tivesse alta, n provoca sensibilidade no mamilo, só lactação.

Postado
Em 24/04/2024 em 06:33, carlosfelipe.bas disse:

Se é só um pouco, nem precisa fazer nada.

Se tá incomodando, 0.5 a 1mg de anastro 1x na semana deve resolver.

Prolactina tá baixa e mesmo que tivesse alta, n provoca sensibilidade no mamilo, só lactação.

fazer isso, acho que esse nível de estradiol já alto para meu metabolismo e começou a sensibilizar um pouco

Postado

Oloco mano sua prolactina ta top, minha deu 32 ultimo exame que fiz, porém estou com trembo ai to mandando 1/2 cabergolina semana engraçado que nunca tive nada relacionado a lactação ou mamilos só oscilação de libido mesmo e humor que é padrão da trem 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...