Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tá no momento de usar cabergolina ?


Posts Recomendados

Então galera faço blast and cruise a 1 ano e meio, recentemente to num uso estendido de deca + testosterona, fiz o exames e deu 77 de estradiol e 12,5 de prolactina (no parâmetro do lab do exame o limite é até 15), porém meu mamilo esquerdo ta um pouco sensível, e quando aperto ele sai um pouco de fluído (apenas o esquerdo), será que mesmo a prolactina não estando tão alta devo mandar a cabergolina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/04/2024 em 23:07, lycanFeliz disse:

Então galera faço blast and cruise a 1 ano e meio, recentemente to num uso estendido de deca + testosterona, fiz o exames e deu 77 de estradiol e 12,5 de prolactina (no parâmetro do lab do exame o limite é até 15), porém meu mamilo esquerdo ta um pouco sensível, e quando aperto ele sai um pouco de fluído (apenas o esquerdo), será que mesmo a prolactina não estando tão alta devo mandar a cabergolina ?

Ou devo mandar um anastrozol e prolactina para também reduzir o estradiol ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 23:07, lycanFeliz disse:

porém meu mamilo esquerdo ta um pouco sensível, e quando aperto ele sai um pouco de fluído (apenas o esquerdo), será que mesmo a prolactina não estando tão alta devo mandar a cabergolina ?

 

Se é só um pouco, nem precisa fazer nada.

 

Se tá incomodando, 0.5 a 1mg de anastro 1x na semana deve resolver.

 

Prolactina tá baixa e mesmo que tivesse alta, n provoca sensibilidade no mamilo, só lactação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 06:33, carlosfelipe.bas disse:

 

Se é só um pouco, nem precisa fazer nada.

 

Se tá incomodando, 0.5 a 1mg de anastro 1x na semana deve resolver.

 

Prolactina tá baixa e mesmo que tivesse alta, n provoca sensibilidade no mamilo, só lactação.

fazer isso, acho que esse nível de estradiol já alto para meu metabolismo e começou a sensibilizar um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 08:30, lycanFeliz disse:

fazer isso, acho que esse nível de estradiol já alto para meu metabolismo e começou a sensibilizar um pouco

Isso ai amigão, creio que entrando com 1mg de anastro por semana ele ja de uma baixada e uma melhorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...