Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 24/04/2024 em 10:19, somedieyoung_ disse:

Literalmente apenas óleo. 

E contaminantes, rs.

um cara que vende frasco com óleo provavelmente não tem o mínimo cuidado no envase disso.

Vocês são muito sem noção de comprar hormônio de fundo de quintal. Na hora que der uma infecção, nego vai ver como é gostoso pra drenar no hospital. 

Postado
Em 24/04/2024 em 10:22, tmz disse:

E contaminantes, rs.

um cara que vende frasco com óleo provavelmente não tem o mínimo cuidado no envase disso.

Vocês são muito sem noção de comprar hormônio de fundo de quintal. Na hora que der uma infecção, nego vai ver como é gostoso pra drenar no hospital. 

Uma delicia drenar e ter a chance de perder um ' bife ' por algo que é 50 conto mais barato que outra marca.

Postado
Em 24/04/2024 em 09:22, Cavalo doido disse:

então, eu soube que existem 2 oxygen, provavelmente a que eu comprei foi aquela feita na favela do rio q uns influencers divulgam ai... 🤐

Eu comprei a que o atleta Rafa Martins divulga, não achei ruim não kkk

Postado
Em 24/04/2024 em 14:36, MR. SKULL disse:

Eu comprei a que o atleta Rafa Martins divulga, não achei ruim não kkk

pois é a mesma então kkkk eu teria cuidado, a primeira que usei tb achei que tinha "dado certo"

Postado

Faz o seguinte, em vez de jogar o nome do lab aqui, joga no google e veja se existe uma empresa e de onde ela é. Caso não exista é lab underground, sendo assim, tem pouca chance de dar certo. 

Se com laboratórios registrados ainda tem uns pliantras copiando as embalagens e vendendo falsificado, imagina underground.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...