Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintex Pharma é confiável?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/04/2024 em 22:50, MR. SKULL disse:

Alguém já comprou algum produto da saintex? Se sim, achou que bateu? 

Comprei uma vez mas qnd chegou faltou coragem de aplicar, veio igual uma oxygen q comprei, coloraçao estranha, frasco estranho, nem lacre tinha...

Dps que experimentei lab bom, nunca mais visei só preço, como citaram acima é a saúde que ta em jogo, hj intercalo entre Pharmacom e Landerlan, vai da moeda $$

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 09:00, Cavalo doido disse:

Comprei uma vez mas qnd chegou faltou coragem de aplicar, veio igual uma oxygen q comprei, coloraçao estranha, frasco estranho, nem lacre tinha...

Dps que experimentei lab bom, nunca mais visei só preço, como citaram acima é a saúde que ta em jogo, hj intercalo entre Pharmacom e Landerlan, vai da moeda $$

 

Oxi, nunca tive problemas com a Oxygen. A coloração sempre veio normal, até bonita pra falar verdade, se pudesse beber, eu tomaria igual água rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 07:32, Dougwar disse:

É sempre uma boa trocar lab renomados por lab novos que ninguém conhece com o único atrativo de ser mais barato.

A questão que no meu caso é ao contrário, estou começando com laboratórios desconhecidos pra depois chegar nos mais renomados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 09:10, MR. SKULL disse:

Oxi, nunca tive problemas com a Oxygen. A coloração sempre veio normal, até bonita pra falar verdade, se pudesse beber, eu tomaria igual água rs 

então, eu soube que existem 2 oxygen, provavelmente a que eu comprei foi aquela feita na favela do rio q uns influencers divulgam ai... 🤐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 09:11, MR. SKULL disse:

A questão que no meu caso é ao contrário, estou começando com laboratórios desconhecidos pra depois chegar nos mais renomados

Kariu

 

 

"A questão que no meu caso é ao contrário, estou começando com laboratórios desconhecidos pra depois chegar nos mais renomados" Skull,Mr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...