Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/04/2024 em 07:38, LopesGiovani disse:

O que eu não compreendi é o pessoal falar que fiz merda, quando segui alguns princípios do "Manual Guia uso de hormônios para hipertrofia iniciante a intermediário

A questão do fez merda é principalmente em função do momento que começou a usar. Fora a questão da idade, mto novo, tem as questões abordadas no tópico abaixo:

Vc tem duas opções: (1) fazer uma TPC e repensar o uso ou não de esteroides no futuro, com mais conhecimento sobre o tema e mais preparo em termos de nível físico e de conhecimento de treino e dieta; (2) seguir usando, sabendo dos problemas que podem acarretar pra sua saúde, mas ao menos seguir estudando e entendendo melhor do assunto esteroides e também de treino e dieta (meio que trocar o pneu do carro andando ou um on the job training).

Publicidade

Postado
Em 24/04/2024 em 10:04, Macho Opressor disse:

Irmãozinho, a galera ta pesando mto, mas q bom q compreendeu q não era a hora de usar. 
Relaxa, pode parar de usar e veja alguns topicos sobre TPC. 

Conte 2 semanas da ultima aplicação e comece com 10mg de tamoxifeno por 15 dias pra evitar a gineco.

Conte 6 semanas da ultima aplicação e entre com clomid 50mg por uns 2 meses.

Isso será suficiente, vc é novo e o período foi curto, inibiu o eixo mas consegue recuperar rápido.

Não faça deficit calórico nesse período.

Obrigado irmão, ajudo de fato. Estou na 10° semana, paro agora e começo a tpc ou vou até a 12°semana e depois começo a tpc?

Postado
Em 24/04/2024 em 10:10, OliveiraSam disse:

Relaxa irmãozinho, erros todo mundo faz, e vai cometer, fico feliz por tu ter colocado a cara tapa e falado a real e tudo mais
Entra em uma TPC caso vc não queira seguir com essa parada irmãozinho
E quando vc se sentir real preparado para o uso novamente, e se sentir que esta pronto, manda bala irmão! 
A vida é feito de erros mesmo, to nem com 25 anos e errei pra um caralho tambem hahaha

Espero que vc tenha todo sucesso e força irmão!

Vou seguir seus conselhos e o da galera do fórum, a vida é assim né kkkk vivendo e aprendendo. Vou voltar a ser natura, estudar bem e ai ver se quero isso mesmo... 

Tomei pela ganância de colocar o shape rápido, sem saber das consequências...

Postado
Em 24/04/2024 em 10:57, josemadruga_ disse:

Foi cedo pra usar? Sim…

Inibiu o eixo? Sim…

tua produção de testo endógena pode nunca mais ser a mesma? Pode… provável que aconteça? Não….

Todos os bodybuilders e alguns modelos começaram com essa idade ou mais cedo? Sim…

Fim do mundo usar stano ou 500mg de testo? Não…

problema não são os atos em si e sim tu tem que ter noção do que fazer, o que manipular, como lidar, o que fazer caso tenha colateral

Obrigado pelos esclarecimentos!

Vou repensar meus objetivos e estudar mais, obrigado. 

Postado

Fala Giovanni, beleza?

Como dito pela maioria, seria interessante fotos antes e pós ciclo. Porém... Cara essa de estabilizar no limite natural é barro! até onde sei, usar hormônios de forma exógena compromete sua produção natural. Mesmo após parar, seu eixo dificilmente retorna ao normal. Fora que você aparenta ter pouco tempo de treino e mesmo como muito tempo, vai competir? Não? não recomendo usar, arcar com colaterais e as consequências porquê? você é jovem, tu consegue chegar em um shape bom com treinamento e nutrição adequada, aqui no fórum não vão lhe faltar direcionamentos. Stay natty, natural é a fonte da juventude! (Goés Rodrigo)

Barro = furada, armadilha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...