Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/04/2024 em 07:38, LopesGiovani disse:

O que eu não compreendi é o pessoal falar que fiz merda, quando segui alguns princípios do "Manual Guia uso de hormônios para hipertrofia iniciante a intermediário

De fato eu não pensava em ciclar durante seis meses como diz no guia, pois ainda tem algumas dúvidas sobre os aes e tudo nesse novo meio.

Enfim, acredito que vou fechar o tópico, agradeço a todos que puderam me ajudar, irei finalizar esse ciclo, fazer a TPC, estudar mais e daqui algum tempo decidir o que fazer.

Na minha opinião a merda que vc fez foi usar testo com 19 anos, nessa idade vc não desenvolveu o seu corpo por completo e agr inibiu o eixo, que pode não voltar ao normal mesmo com TPC, ta ciente? Outra coisa, essa questão de "ciclo" ao meu ver só tem desvantagem, esquece isso de conquistar shape de praia e dps manter, isso vc faz natural, assim como esses ganhos que vc obteve e deu o crédito à testo. Se ela ajudou? pode ter ajudado, mas coisa que vc faria tranquilo e manteria sua saúde em ordem. Agora já que mandou pra dentro, decida oq vc realmente quer, defina seu objetivo e estude ele. Eu sinceramente nem sei lhe responder se com essa idade vale a pena parar depois de já ter usado ou manter esses 250mg até mais pra frente 🤣 coisa nova pra mim, mas vou estudar o seu caso tb, conhecimento nunca é demais. Boa sorte ai e bons ganhos cara!

Publicidade

Postado
Em 24/04/2024 em 07:45, Bruuninho disse:

Já usou?

Não, porém vejo os relatos daqui. Stano é insano, porém faz muito mal. Tbm é hepatotoxico por ser um 17aa. Muita gente com bastante experiência não é fã do stano pois ele taxa muito o perfil lipidico, caga o hematocrito, seca articu, etc. 

Postado
Em 24/04/2024 em 07:38, LopesGiovani disse:

O que eu não compreendi é o pessoal falar que fiz merda, quando segui alguns princípios do "Manual Guia uso de hormônios para hipertrofia iniciante a intermediário

De fato eu não pensava em ciclar durante seis meses como diz no guia, pois ainda tem algumas dúvidas sobre os aes e tudo nesse novo meio.

Enfim, acredito que vou fechar o tópico, agradeço a todos que puderam me ajudar, irei finalizar esse ciclo, fazer a TPC, estudar mais e daqui algum tempo decidir o que fazer.

É que esse tipo de decisão carrega mais peso do que parece. Seu corpo pode nunca mais voltar a ser o mesmo. Sem contar do desequilibrio hormonal que você vai ter no longo prazo. Eu penso o mesmo que o cara falou ali, em fazer blast e cruise no seu caso, mas aí é uso prolongado. As vezes é mais prudente parar, tratar e dps vc ver oq faz. 

Postado

Irmãozinho, a galera ta pesando mto, mas q bom q compreendeu q não era a hora de usar. 
Relaxa, pode parar de usar e veja alguns topicos sobre TPC. 

Conte 2 semanas da ultima aplicação e comece com 10mg de tamoxifeno por 15 dias pra evitar a gineco.

Conte 6 semanas da ultima aplicação e entre com clomid 50mg por uns 2 meses.

Isso será suficiente, vc é novo e o período foi curto, inibiu o eixo mas consegue recuperar rápido.

Não faça deficit calórico nesse período.

Postado
Em 24/04/2024 em 07:47, LopesGiovani disse:

De fato fui cabaço, não estudei, e só mandei pra dentro
Agora tentar corrigir as merdas e estudar. 
Se tiver algo a aconselhar, para eu fazer de agora em diante agradeço 

Relaxa irmãozinho, erros todo mundo faz, e vai cometer, fico feliz por tu ter colocado a cara tapa e falado a real e tudo mais
Entra em uma TPC caso vc não queira seguir com essa parada irmãozinho
E quando vc se sentir real preparado para o uso novamente, e se sentir que esta pronto, manda bala irmão! 
A vida é feito de erros mesmo, to nem com 25 anos e errei pra um caralho tambem hahaha

Espero que vc tenha todo sucesso e força irmão!

Postado
Em 24/04/2024 em 09:43, Antspy disse:

Não, porém vejo os relatos daqui. Stano é insano, porém faz muito mal. Tbm é hepatotoxico por ser um 17aa. Muita gente com bastante experiência não é fã do stano pois ele taxa muito o perfil lipidico, caga o hematocrito, seca articu, etc. 

Pelos relatos ninguém usaria nada, até testo ou oxan se tornam bicho de sete cabeças.

Não dá para ter opinião forte sobre algo sem ter usado, essa é a regra. As vezes sua "melhor droga" é justamente a que você mais condena.

Postado (editado)

Cara falo por experiencia própria, fiz um ciclo aos 17-18 anos, na época era um tal de ganekill, era veterinário e se não me engano era NPP (atual)... 10 semanas que mudei meu corpo, em 2003 ninguém falava em cruize, era só ciclo pirâmide e tal.. TPC então nem se fala.. 

Bom, no final quando parei de usar não lembro de nenhum problema, mas alguns meses depois entrei pra faculdade e trabalho integral e não continuei os treinos.

Editado por Macho Opressor
Postado

Foi cedo pra usar? Sim…

Inibiu o eixo? Sim…

tua produção de testo endógena pode nunca mais ser a mesma? Pode… provável que aconteça? Não….

Todos os bodybuilders e alguns modelos começaram com essa idade ou mais cedo? Sim…

Fim do mundo usar stano ou 500mg de testo? Não…

problema não são os atos em si e sim tu tem que ter noção do que fazer, o que manipular, como lidar, o que fazer caso tenha colateral

Postado (editado)
Em 24/04/2024 em 10:57, josemadruga_ disse:

Foi cedo pra usar? Sim…

Inibiu o eixo? Sim…

tua produção de testo endógena pode nunca mais ser a mesma? Pode… provável que aconteça? Não….

Todos os bodybuilders e alguns modelos começaram com essa idade ou mais cedo? Sim…

Fim do mundo usar stano ou 500mg de testo? Não…

problema não são os atos em si e sim tu tem que ter noção do que fazer, o que manipular, como lidar, o que fazer caso tenha colateral

Realmente!
Começar cedo creio que a grande maioria aqui começou, e eu estou nesse meio
Mais apartir do momento que o caboco esteja ciente do que esta por vir e estar consciente dos problemas que pode vir 
É isso. 

Editado por OliveiraSam

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...