Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston 1ML por semana


Posts Recomendados

Em 23/04/2024 em 22:22, Lucas, o Schrödinger disse:

Dá uma lida nisso aqui:

 

 

Obrigado pela sugestão lucas, vou estudar o conteúdo 

 

Li e até onde eu vi ele recomenda começar com 200 a 250 mg cipionato ou enantato

 

E segue dizendo:

Leve 6 meses assim, repita os exames, isso se tornará uma constante na sua vida.

 

Eu deveria trocar para cipionato ou enatato e continuar de 12 semanas até complentar 6 meses ?

 

Editado por LopesGiovani
Leitura do conteúdo recomendado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/04/2024 em 21:14, LopesGiovani disse:

 

50mg todo dia de stano

 

Stano vai derreter seu HDL e fazer seu LDL decolar. Não vale a pena o uso. E como já te falaram, 1ml de dura (250mg) já é um nível suprafisiológico, ou seja, os colaterais podem não ser tão altos quanto doses maiores, porém, no longo prazo existem colaterais... Pele oleosa e descontrole do estradiol seriam o menor dos seus problemas, por serem fáceis de resolver. 

Vale lembrar que você tá zuando seu eixo. Vai perder os ganhos, ter que entrar em tpc e os k7 quando parar. 

Ah é, você provavelmente está se sentindo com uma disposição insana...

Quando parar, isso vai piorar bastante.

Zuou o eixo atoa.

É igual o carlos falou acima. Dobrar a dose não significa dobrar os ganhos.

250mg de testo é o mais "safe" no longo prazo porém existe um bilhão de controvérsias e opiniões diferentes, pois se você for meio azarado, você pode ter a mesma quantidade de colateral que alguém que usa 500. É uma roleta russa quando se fala de uso prolongado.

E stano é suicidio.

 

Você fez uma decisão ruim e com pouca pesquisa. Se tivesse pesquisado o suficiente, ia ter visto que tem muita gente que não recomenda usar 250mg de testo. E essa dose pra alguém da sua idade ja é bem considerável pois dá bons resultados no longo prazo.

 

Em 23/04/2024 em 21:46, LopesGiovani disse:

 

😅

Meu objetivo realmente não é ser o maior cara do mundo. Já treino a 1 ano e os resultados foram legais, porém não como eu queria, então decidi testar os aes...

Você não vai virar o maior cara do mundo com 250mg. Pra virar " o maior cara do mundo ", você tem que comer muito e muito certo, treinar muito e certo também, se abster de muita coisa. 250MG não faz milagre nos ganhos. 

Pode fazer milagre na disposição, energia e autoestima, mas não nos ganhos.

 

(Se eu falei alguma merda acima me corrijam por favor)

 

Editado por Antspy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 00:02, Antspy disse:

Você não vai virar o maior cara do mundo com 250mg. Pra virar " o maior cara do mundo ", você tem que comer muito e muito certo, treinar muito e certo também, se abster de muita coisa. 250MG não faz milagre nos ganhos. 

Pode fazer milagre na disposição, energia e autoestima, mas não nos ganhos.

 

(Se eu falei alguma merda acima me corrijam por favor)

O que eu quis dizer, meu objetivo não é ser bodybuilder, e sim para fins estéticos... e não ciclar o ano todo e viver num blast e cruise  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 00:02, Antspy disse:

Stano vai derreter seu HDL e fazer seu LDL decolar. Não vale a pena o uso. E como já te falaram, 1ml de dura (250mg) já é um nível suprafisiológico, ou seja, os colaterais podem não ser tão altos quanto doses maiores, porém, no longo prazo existem colaterais... Pele oleosa e descontrole do estradiol seriam o menor dos seus problemas, por serem fáceis de resolver. 

Vale lembrar que você tá zuando seu eixo. Vai perder os ganhos, ter que entrar em tpc e os k7 quando parar. 

Ah é, você provavelmente está se sentindo com uma disposição insana...

Quando parar, isso vai piorar bastante.

Zuou o eixo atoa.

É igual o carlos falou acima. Dobrar a dose não significa dobrar os ganhos.

250mg de testo é o mais "safe" no longo prazo porém existe um bilhão de controvérsias e opiniões diferentes, pois se você for meio azarado, você pode ter a mesma quantidade de colateral que alguém que usa 500. É uma roleta russa quando se fala de uso prolongado.

E stano é suicidio.

 

Você fez uma decisão ruim e com pouca pesquisa. Se tivesse pesquisado o suficiente, ia ter visto que tem muita gente que não recomenda usar 250mg de testo. E essa dose pra alguém da sua idade ja é bem considerável pois dá bons resultados no longo prazo.

 

Você não vai virar o maior cara do mundo com 250mg. Pra virar " o maior cara do mundo ", você tem que comer muito e muito certo, treinar muito e certo também, se abster de muita coisa. 250MG não faz milagre nos ganhos. 

Pode fazer milagre na disposição, energia e autoestima, mas não nos ganhos.

 

(Se eu falei alguma merda acima me corrijam por favor)

 

O que eu não compreendi é o pessoal falar que fiz merda, quando segui alguns princípios do "Manual Guia uso de hormônios para hipertrofia iniciante a intermediário

De fato eu não pensava em ciclar durante seis meses como diz no guia, pois ainda tem algumas dúvidas sobre os aes e tudo nesse novo meio.

Enfim, acredito que vou fechar o tópico, agradeço a todos que puderam me ajudar, irei finalizar esse ciclo, fazer a TPC, estudar mais e daqui algum tempo decidir o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 20:32, LopesGiovani disse:

Bom dia galera, é minha primeira vez no fórum, então estou aprendendo sobre como escrever dúvidas e tudo mais.

 

Minha dúvida é o seguinte recentemente comecei a usar esteroides em low doses.

 

Comecei um ciclo de 1ml de dura por semana, durante 12 semanas.

 

Vi em alguns lugares que não valeria a pena e tudo mais (por ser dose de trt). Porém acabei gostando do resultado combinei (treino + dieta + aes)

 

Antes do ciclo

80 kg

1.82 altura

Bf 16% 

 

Agora nas últimas 2 semanas do ciclo

88 kg

Bf se manteu


Colaterais algumas espinhas (Acredito ser pela produção excessiva de óleo na pele) que eu consegui controlar, sempre lanvando o rosto e tomando mais de 2 banhos por dia.


Até onde eu estudei, para esse ciclo não seria necessário uma tpc. Então queria aumentar as doses, passar a tomar 2ml de durateston ou então iniciar outro ciclo, que seja recomendado para inciantes.

 

Ouvi também que usar a testo com apenas um ester (cipionato ou enantato) daria uma boa diferença nos resultados, da que eu estou ciclando (durateston plus gold landerlan)

 

Bom, aceito todos os comentários !

 

 

caralho irmão, tu fez uma merda do cacete
como que tu começa uma parada e dps que tu manda pro sangue tu quer estudar e não sabe oque fazer?
12 semanas ja inibiu seu eixo hormonal mano, e SIM precisa de uma tpc caso vc queira parar com o uso
sempre pense que antes de aumentar tal droga, sempre é recomendado tu fazer exames para ver como seu corpo esta reagindo
não vá em conto dos amigos da academia que fazer isso e aquilo da bom.
 

hormônio nunca foi de se brincar irmão!
cuidado, sua saúde esta em jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 07:40, OliveiraSam disse:

caralho irmão, tu fez uma merda do cacete
como que tu começa uma parada e dps que tu manda pro sangue tu quer estudar e não sabe oque fazer?
12 semanas ja inibiu seu eixo hormonal mano, e SIM precisa de uma tpc caso vc queira parar com o uso
sempre pense que antes de aumentar tal droga, sempre é recomendado tu fazer exames para ver como seu corpo esta reagindo
não vá em conto dos amigos da academia que fazer isso e aquilo da bom.
 

hormônio nunca foi de se brincar irmão!
cuidado, sua saúde esta em jogo.

De fato fui cabaço, não estudei, e só mandei pra dentro
Agora tentar corrigir as merdas e estudar. 
Se tiver algo a aconselhar, para eu fazer de agora em diante agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...