Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 23/04/2024 em 22:22, Lucas, o Schrödinger disse:

Dá uma lida nisso aqui:

Obrigado pela sugestão lucas, vou estudar o conteúdo 

Li e até onde eu vi ele recomenda começar com 200 a 250 mg cipionato ou enantato

E segue dizendo:

Leve 6 meses assim, repita os exames, isso se tornará uma constante na sua vida.

Eu deveria trocar para cipionato ou enatato e continuar de 12 semanas até complentar 6 meses ?

Editado por LopesGiovani
Leitura do conteúdo recomendado

Publicidade

Postado (editado)
Em 23/04/2024 em 21:14, LopesGiovani disse:

50mg todo dia de stano

Stano vai derreter seu HDL e fazer seu LDL decolar. Não vale a pena o uso. E como já te falaram, 1ml de dura (250mg) já é um nível suprafisiológico, ou seja, os colaterais podem não ser tão altos quanto doses maiores, porém, no longo prazo existem colaterais... Pele oleosa e descontrole do estradiol seriam o menor dos seus problemas, por serem fáceis de resolver. 

Vale lembrar que você tá zuando seu eixo. Vai perder os ganhos, ter que entrar em tpc e os k7 quando parar. 

Ah é, você provavelmente está se sentindo com uma disposição insana...

Quando parar, isso vai piorar bastante.

Zuou o eixo atoa.

É igual o carlos falou acima. Dobrar a dose não significa dobrar os ganhos.

250mg de testo é o mais "safe" no longo prazo porém existe um bilhão de controvérsias e opiniões diferentes, pois se você for meio azarado, você pode ter a mesma quantidade de colateral que alguém que usa 500. É uma roleta russa quando se fala de uso prolongado.

E stano é suicidio.

Você fez uma decisão ruim e com pouca pesquisa. Se tivesse pesquisado o suficiente, ia ter visto que tem muita gente que não recomenda usar 250mg de testo. E essa dose pra alguém da sua idade ja é bem considerável pois dá bons resultados no longo prazo.

Em 23/04/2024 em 21:46, LopesGiovani disse:

😅

Meu objetivo realmente não é ser o maior cara do mundo. Já treino a 1 ano e os resultados foram legais, porém não como eu queria, então decidi testar os aes...

Você não vai virar o maior cara do mundo com 250mg. Pra virar " o maior cara do mundo ", você tem que comer muito e muito certo, treinar muito e certo também, se abster de muita coisa. 250MG não faz milagre nos ganhos. 

Pode fazer milagre na disposição, energia e autoestima, mas não nos ganhos.

(Se eu falei alguma merda acima me corrijam por favor)

Editado por Antspy
Postado
Em 24/04/2024 em 00:02, Antspy disse:

Você não vai virar o maior cara do mundo com 250mg. Pra virar " o maior cara do mundo ", você tem que comer muito e muito certo, treinar muito e certo também, se abster de muita coisa. 250MG não faz milagre nos ganhos. 

O que eu quis dizer, meu objetivo não é ser bodybuilder, e sim para fins estéticos... e não ciclar o ano todo e viver num blast e cruise  

Postado
Em 24/04/2024 em 01:56, Pe1x1nho disse:

Minha opinião: Faça a TPC e paare (foque agr em tentar manter) ou façã um blast infinito e tente virar atleta

Obrigado pela opinião, agradeço. Provavelmente eu vá fazer isso mesmo, alguma recomendação de TPC para esse ciclo ? 

Postado
Em 24/04/2024 em 00:02, Antspy disse:

Stano vai derreter seu HDL e fazer seu LDL decolar. Não vale a pena o uso. E como já te falaram, 1ml de dura (250mg) já é um nível suprafisiológico, ou seja, os colaterais podem não ser tão altos quanto doses maiores, porém, no longo prazo existem colaterais... Pele oleosa e descontrole do estradiol seriam o menor dos seus problemas, por serem fáceis de resolver. 

Vale lembrar que você tá zuando seu eixo. Vai perder os ganhos, ter que entrar em tpc e os k7 quando parar. 

Ah é, você provavelmente está se sentindo com uma disposição insana...

Quando parar, isso vai piorar bastante.

Zuou o eixo atoa.

É igual o carlos falou acima. Dobrar a dose não significa dobrar os ganhos.

250mg de testo é o mais "safe" no longo prazo porém existe um bilhão de controvérsias e opiniões diferentes, pois se você for meio azarado, você pode ter a mesma quantidade de colateral que alguém que usa 500. É uma roleta russa quando se fala de uso prolongado.

E stano é suicidio.

Você fez uma decisão ruim e com pouca pesquisa. Se tivesse pesquisado o suficiente, ia ter visto que tem muita gente que não recomenda usar 250mg de testo. E essa dose pra alguém da sua idade ja é bem considerável pois dá bons resultados no longo prazo.

O que eu não compreendi é o pessoal falar que fiz merda, quando segui alguns princípios do "Manual Guia uso de hormônios para hipertrofia iniciante a intermediário

De fato eu não pensava em ciclar durante seis meses como diz no guia, pois ainda tem algumas dúvidas sobre os aes e tudo nesse novo meio.

Enfim, acredito que vou fechar o tópico, agradeço a todos que puderam me ajudar, irei finalizar esse ciclo, fazer a TPC, estudar mais e daqui algum tempo decidir o que fazer.

Postado
Em 23/04/2024 em 20:32, LopesGiovani disse:

Bom dia galera, é minha primeira vez no fórum, então estou aprendendo sobre como escrever dúvidas e tudo mais.

Minha dúvida é o seguinte recentemente comecei a usar esteroides em low doses.

Comecei um ciclo de 1ml de dura por semana, durante 12 semanas.

Vi em alguns lugares que não valeria a pena e tudo mais (por ser dose de trt). Porém acabei gostando do resultado combinei (treino + dieta + aes)

Antes do ciclo

80 kg

1.82 altura

Bf 16% 

Agora nas últimas 2 semanas do ciclo

88 kg

Bf se manteu

Colaterais algumas espinhas (Acredito ser pela produção excessiva de óleo na pele) que eu consegui controlar, sempre lanvando o rosto e tomando mais de 2 banhos por dia.

Até onde eu estudei, para esse ciclo não seria necessário uma tpc. Então queria aumentar as doses, passar a tomar 2ml de durateston ou então iniciar outro ciclo, que seja recomendado para inciantes.

Ouvi também que usar a testo com apenas um ester (cipionato ou enantato) daria uma boa diferença nos resultados, da que eu estou ciclando (durateston plus gold landerlan)

Bom, aceito todos os comentários !

caralho irmão, tu fez uma merda do cacete
como que tu começa uma parada e dps que tu manda pro sangue tu quer estudar e não sabe oque fazer?
12 semanas ja inibiu seu eixo hormonal mano, e SIM precisa de uma tpc caso vc queira parar com o uso
sempre pense que antes de aumentar tal droga, sempre é recomendado tu fazer exames para ver como seu corpo esta reagindo
não vá em conto dos amigos da academia que fazer isso e aquilo da bom.

hormônio nunca foi de se brincar irmão!
cuidado, sua saúde esta em jogo.

Postado
Em 24/04/2024 em 07:40, OliveiraSam disse:

caralho irmão, tu fez uma merda do cacete
como que tu começa uma parada e dps que tu manda pro sangue tu quer estudar e não sabe oque fazer?
12 semanas ja inibiu seu eixo hormonal mano, e SIM precisa de uma tpc caso vc queira parar com o uso
sempre pense que antes de aumentar tal droga, sempre é recomendado tu fazer exames para ver como seu corpo esta reagindo
não vá em conto dos amigos da academia que fazer isso e aquilo da bom.

hormônio nunca foi de se brincar irmão!
cuidado, sua saúde esta em jogo.

De fato fui cabaço, não estudei, e só mandei pra dentro
Agora tentar corrigir as merdas e estudar. 
Se tiver algo a aconselhar, para eu fazer de agora em diante agradeço 

Postado
Em 24/04/2024 em 07:45, Bruuninho disse:

Já usou?

Não. O stano, procurei e vi que tem diversos colaterais nas articulações, colesterol... Li o tópico do guia para iniciantes e lá falava que não valeria a pena, na balança ganhos/colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...