Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu gostaria de saber a opinião sobre o meu treino. Vou mostrar para vocês como esta sendo, juntamente com as cargas

Segunda: Costas - Remada baixa aberta e fechada (45 a50 kg), Pulley Frente (50 kg), cavalinho(50kg), Remada curvada (25 kg de cada lado), Remada Unilateral (30 kg de cada Lado), Serrote (22kg), Pulldown(40kg)

Terça : Peito - Peck Deck(80 kg), Fly (50 kg), Supino Reto ( 20 kg), Supino Inclinado (22 kg), Pullover ( 30 kg), Crossover (todas variações de 10 a 15 kg), Supino declinado na maquina( 35 kg de cada lado) 

Quarta- Perna - Agachamento Livre ( 30 kg), Leg Press ( 280 kg), Leg Panturrilha ( 70 kg), Cadeira extensora e flexora ( 70 kg), Panturrilha sentado (35 kg), Abdutor e adutor ( Zero a maquina) 

Quinta - Ombro - Desenvolvimento Militar maquina ( 35 kg de cada lado), Arnold ( 15kg de cada lado), Elevaçao Frontal com anilha (  10 kg), Elevaçao Lateral( 8 kg de cada lado), Desenvolvimento Com barra(15 kg), Elevaçao unilateral na polia( Sem peso), Crucifixo Invertido na maquina e com halter ( 10 kg), Ombro na Polia aquele vai na testa (50 kg), Encolhimento (35 kg), Remada com a barra(10 kg) 

Sexta - Braço- Rosca no banco inclinado ( 10 kg), Rosca direta com a barra( 9 kg), Rosca alternada - 5 kg, Rosca concetrada ( 10 kg), rosca scott ( 10 kg), Triceps frances - 22 kg, triceps frances unilateral 10 kg, Martelo - 10 kg, triceps testa na polka 35 kg, triceps barra e corda (35kg),

Tenho 1,78 de altura e peso 92 kg, eu pesava 120 kg, eu estou conseguindo emagrecer porem nao estou definindo, estou há 8 meses na academia, o que eu preciso melhorar? Busco opiniões 

Editado por Paulo rhenan fly

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...