Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, relatando mais 2 treinos da semana passada aqui, o AB2

Supino inclinado Halter 2x10x30kg (Aqui senti as séries muito boas, vou partir pra 32kg no proximo treino)
Remada baixa fechada máquina 3x10x80kg ( Essa máquina é muito boa, da pra colocar um peso bom e fazer o movimento perfeito, ajuda já que as polias da minha academia não tem mais que 50kgs)

Voador 3x10x12,5kg

Puxada Fechada 3x10x55kg ( pra min é um dos melhores exercicios de costas, consigo sentir todos os musculos na execução, claro que o peso acaba sendo prejudicado)

Supino Reto Fechado 3x12x20kg ( Primeira vez que fiz o supino fechado e achei meio desconfortável, alguém tem outro exercício de triceps que eu possa substituir?)

Rosca direta 3x10x12kg 

Elevação Lateral 3x10x12kg ( Rosca direta e a elevação foram feitas meio na pressa, quando eu vi era 22:50 da sexta e os cara quase tavam me expulsando da academia kkkk acho que isso prejudicou um pouco mas consegui executar as 3 séries)

B2

Cadeira Flexora 3x10x70kg 

Stiff com halter 3x8x20kg ( Senti um pouco de dificuldade na execução do stiff, vou tentar fazer com a barra na proxima)

Cadeira Extensora 3x10x70kg

Bulgaro no smith 2x8x20kg ( Aqui quase fui de F, não sou acostumado a fazer Bulgaro mas até que as reps sairam muito bem no smith, a ajuda de um amigo na execução tbm pesou para a melhora, antes eu queria colocar meu pé bem no meio e ficava desequilibrado)

Leg press 3x10x180kg (Aqui já tava só a capa do batman, não consegui manter os 200kg, mas pro proximo vou voltar)

Panturrilha no leg 3x10x140kg

Treino de pernas tive uma leve caída em comparação ao ultimo, mas acho que é a fadiga de não estar acostumado a treinar perna 2 vezes na semana, essa próxima espero que consiga pelo menos manter os pesos do A1.

Se alguém tiver alguma opinião sobre os treinos agradeço, ainda estou testando esse ab2x, mas senti que falta algumas variações no treino de perna, já que minha perna é é com certeza meu ponto fraco, principalmente os glúteos e a linha da cintura).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...