Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de testo e masteron


Posts Recomendados

Em 23/04/2024 em 14:16, tmz disse:

 

Não leve como uma critica negativa, mas cuidado ao indicar coisas que você lê por ai sem ter real conhecimento sobre.

 

Não é porque você viu um protocolo de atleta com metformina ou excesso de omega 3 que isso é de fato algo util, se você ficar replicando o que vê em prescrições de outras pessoas sem entender de fato o perfil farmacológico do composto tu corre o risco de prejudicar a saúde alheia e de quebra passa vergonha por bobeira e com coisa simples.

 

Tu é novo, ta começando a vida agora, aprenda a consciliar o que existe na teoria e na prática e aprenda de fato a entender estudos e artigos, porque não é porque existe algum artigo ou estudo raso sobre omega 3 e inflamação que ele deve ser usado com essa finalidade.

 

Forte abraço principe;

 

Entendo!, Apesar de que eu mesmo utilizei tal protocolo


Mais entendo perfeitamente sua visão e sua opinião sobre mano !
' Sábio é aquele que ouve com atenção e constrói elas em conhecimento '
Grato pela dica irmão! 
Sucesso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/04/2024 em 14:24, OliveiraSam disse:

Entendo!, Apesar de que eu mesmo utilizei tal protocolo

 

Você ter usado não é atestado de segurança e eficácia.


você alterou sua dieta nesse momento? Ou manteve tudo exatamente como estava e inseriu esses fármacos? Quanto tempo fazia que havia iniciado o uso de hormônio? Será que a acne que teve não teria relação com a estabilização hormonal? Algumas pessoas quando iniciam o uso ou fazem alterações hormonais expressivas, como a mudança de cruise pra blast por exemplo, acometem um grande aumento de acne momentânea e que estabiliza logo em seguida.

 

Tem uma infinidade de pontos pra se analisar antes de “vender” uma receita, se você insere metformina e limpa a dieta, adiciona cardio, tem maior atenção com limpeza da pele, será mesmo que ela foi a responsável? Entende o que quero dizer.

 

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 14:54, tmz disse:

 

Você ter usado não é atestado de segurança e eficácia.


você alterou sua dieta nesse momento? Ou manteve tudo exatamente como estava e inseriu esses fármacos? Quanto tempo fazia que havia iniciado o uso de hormônio? Será que a acne que teve não teria relação com a estabilização hormonal? Algumas pessoas quando iniciam o uso ou fazem alterações hormonais expressivas, como a mudança de cruise pra blast por exemplo, acometem um grande aumento de acne momentânea e que estabiliza logo em seguida.

 

Tem uma infinidade de pontos pra se analisar antes de “vender” uma receita, se você insere metformina e limpa a dieta, adiciona cardio, tem maior atenção com limpeza da pele, será mesmo que ela foi a responsável? Entende o que quero dizer.

 

 

 


 

Sim ela foi a real responsável.

E conforme dito acima respeito e entendo oque vc quer dizer amigo.

Tmj rei! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 16:16, tmz disse:

 

E tem gente gastando saúde usando isotretinoina atoa.

 

Cara........ se você soubesse oq os médicos e os farmacêuticos fazem para ganhar dinheiro, ficaria E N O J A D O. 

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 17:05, mzampieri disse:

Cara........ se você soubesse oq os médicos e os farmacêuticos fazem para ganhar dinheiro, ficaria E N O J A D O. 

se eu não me engano, todos remédios que é receitado pelo medico, ele ganha uma % em cima, não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 17:10, OliveiraSam disse:

se eu não me engano, todos remédios que é receitado pelo medico, ele ganha uma % em cima, não? 

não sei se todos meu rei, mas provavelmente sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 17:10, OliveiraSam disse:

se eu não me engano, todos remédios que é receitado pelo medico, ele ganha uma % em cima, não? 

O médico ganha uma % da marca, quando trabalhei na Sanofi, tinha os representantes que iam de consultório em consultório pra "vender" a marca e os medicamentos para os médicos, não ganha necessáriamente por cada receita, mas por indicar x medicamento. 

 

Até porque no final se for na farmácia vc pode pegar qualquer marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...