Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de testo e masteron


Posts Recomendados

Em 23/04/2024 em 12:17, tmz disse:

 

O mesmo do uso de metformina, "fontes da cabeça dele".

 

Meter indicação sem ter noção básica sobre fármacos é bizarro, principalmente quando o cara usa o termo "alunos".

 

Coitado de quem cai na mão desse povo.

 

Fala irmão!
Eu realmente esqueci de colocar uma palavra na resposta ( SEMPRE busque o real motivo antes de usar certas coisas )
Estou dando apenas uma opção e opinião que eu sempre passo aos meus indivíduos do meu time.
Obrigado por me lembrar de colocar esta obs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/04/2024 em 12:10, OliveiraSam disse:

Fala irmão! 

O Masteron ele é ótimo por questão de controlar o estradiol, e ele não altera muito o colesterol e o hematócrito
Foda que se tu tiver tendência a ficar careca, vai ficar mais rápido usando dele.
Vou te passar uns manipulado que eu passo aos meus alunos por questão de acne irmão! 
 

1000MG de metformina / dia
5G de Ômega 3 / Dia

Sucesso pra ti irmão! 

Qualquer coisa estamos ai! 

Tu tem 18 anos e tem aluno de que ? qual seu CREF ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 12:10, OliveiraSam disse:

1000MG de metformina / dia
5G de Ômega 3 / Dia

 

Metformina tem aplicapibilidade em casos de mulheres portadoras de SOP devido a resistência insulinica que as mesmas apresentam. Ou seguindo a mesma lógica, homens que realmente possuam necessidade desse tipo de controle.

 

Se entupir com 5x a IDR de omega3 por ele ter um pequeno potencial anti-inflamatório não vai resolver o caso de acne, cuidado com o tipo de indicação que você passa amigo, você pode prejudicar outras pessoas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 12:23, tmz disse:

 

Metformina tem aplicapibilidade em casos de mulheres portadoras de SOP devido a resistência insulinica que as mesmas apresentam. Ou seguindo a mesma lógica, homens que realmente possuam necessidade desse tipo de controle.

 

Se entupir com 5x a IDR de omega3 por ele ter um pequeno potencial anti-inflamatório não vai resolver o caso de acne, cuidado com o tipo de indicação que você passa amigo, você pode prejudicar outras pessoas.

 

 

Tmj rei! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 12:33, OliveiraSam disse:

E desde quando idade é e foi ' obstáculo ' para se aprender irmão? 

Mas estamos falando de aprender ou de ensinar ? Se for ensinar é um grande obstáculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 12:34, Oliveiralan disse:

Mas estamos falando de aprender ou de ensinar ? Se for ensinar é um grande obstáculo.

Seja aprender ou ensinar, idade nunca será obstáculo para certas ocasiões! 
Mais entendo perfeitamente seu ponto de vista irmão!
Sucesso! 

Tmj rei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 12:33, OliveiraSam disse:

E desde quando idade é e foi ' obstáculo ' para se aprender irmão? 

 

Não leve como uma critica negativa, mas cuidado ao indicar coisas que você lê por ai sem ter real conhecimento sobre.

 

Não é porque você viu um protocolo de atleta com metformina ou excesso de omega 3 que isso é de fato algo util, se você ficar replicando o que vê em prescrições de outras pessoas sem entender de fato o perfil farmacológico do composto tu corre o risco de prejudicar a saúde alheia e de quebra passa vergonha por bobeira e com coisa simples.

 

Tu é novo, ta começando a vida agora, aprenda a consciliar o que existe na teoria e na prática e aprenda de fato a entender estudos e artigos, porque não é porque existe algum artigo ou estudo raso sobre omega 3 e inflamação que ele deve ser usado com essa finalidade.

 

Forte abraço principe;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...