Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/04/2024 em 12:17, tmz disse:

O mesmo do uso de metformina, "fontes da cabeça dele".

Meter indicação sem ter noção básica sobre fármacos é bizarro, principalmente quando o cara usa o termo "alunos".

Coitado de quem cai na mão desse povo.

Fala irmão!
Eu realmente esqueci de colocar uma palavra na resposta ( SEMPRE busque o real motivo antes de usar certas coisas )
Estou dando apenas uma opção e opinião que eu sempre passo aos meus indivíduos do meu time.
Obrigado por me lembrar de colocar esta obs.

Publicidade

Postado
Em 23/04/2024 em 12:10, OliveiraSam disse:

Fala irmão! 

O Masteron ele é ótimo por questão de controlar o estradiol, e ele não altera muito o colesterol e o hematócrito
Foda que se tu tiver tendência a ficar careca, vai ficar mais rápido usando dele.
Vou te passar uns manipulado que eu passo aos meus alunos por questão de acne irmão! 

1000MG de metformina / dia
5G de Ômega 3 / Dia

Sucesso pra ti irmão! 

Qualquer coisa estamos ai! 

Tu tem 18 anos e tem aluno de que ? qual seu CREF ?

Postado
Em 23/04/2024 em 12:10, OliveiraSam disse:

1000MG de metformina / dia
5G de Ômega 3 / Dia

Metformina tem aplicapibilidade em casos de mulheres portadoras de SOP devido a resistência insulinica que as mesmas apresentam. Ou seguindo a mesma lógica, homens que realmente possuam necessidade desse tipo de controle.

Se entupir com 5x a IDR de omega3 por ele ter um pequeno potencial anti-inflamatório não vai resolver o caso de acne, cuidado com o tipo de indicação que você passa amigo, você pode prejudicar outras pessoas.

Postado
Em 23/04/2024 em 12:23, tmz disse:

Metformina tem aplicapibilidade em casos de mulheres portadoras de SOP devido a resistência insulinica que as mesmas apresentam. Ou seguindo a mesma lógica, homens que realmente possuam necessidade desse tipo de controle.

Se entupir com 5x a IDR de omega3 por ele ter um pequeno potencial anti-inflamatório não vai resolver o caso de acne, cuidado com o tipo de indicação que você passa amigo, você pode prejudicar outras pessoas.

Tmj rei! 

Postado
Em 23/04/2024 em 12:33, OliveiraSam disse:

E desde quando idade é e foi ' obstáculo ' para se aprender irmão? 

Não leve como uma critica negativa, mas cuidado ao indicar coisas que você lê por ai sem ter real conhecimento sobre.

Não é porque você viu um protocolo de atleta com metformina ou excesso de omega 3 que isso é de fato algo util, se você ficar replicando o que vê em prescrições de outras pessoas sem entender de fato o perfil farmacológico do composto tu corre o risco de prejudicar a saúde alheia e de quebra passa vergonha por bobeira e com coisa simples.

Tu é novo, ta começando a vida agora, aprenda a consciliar o que existe na teoria e na prática e aprenda de fato a entender estudos e artigos, porque não é porque existe algum artigo ou estudo raso sobre omega 3 e inflamação que ele deve ser usado com essa finalidade.

Forte abraço principe;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...