Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transplante Capilar e Uso de Esteroides


Posts Recomendados

Galera, primeiramente, desculpem se a postagem estiver em local errado, sou novato aqui.

Minha dúvida é a seguinte:

Irei realizar uma cirurgia de transplante capilar no dia 07/05/2024. 

Semana passada comprei: Deca 10 mls 250 mg e Dura 10 mls 250 mg.

Tomei a primeira dose (0,5 ml de cada) na quarta-feira passada, 17/04/2024.

 

Como marquei a cirurgia de transplante capilar, foi algo que surgiu repentinamente e eu não pude perder a chance, resolvi parar e só começar a tomar esse ciclo depois de realizar o transplante.

 

Existe algum problema em tomar depois de fazer a cirurgia, tipo uns 5 dias depois? 
Eu poderia estar tomando normalmente até o dia da cirurgia?
Quais são os conselhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 22/04/2024 em 13:50, andregvidal disse:

Galera, primeiramente, desculpem se a postagem estiver em local errado, sou novato aqui.

Minha dúvida é a seguinte:

Irei realizar uma cirurgia de transplante capilar no dia 07/05/2024. 

Semana passada comprei: Deca 10 mls 250 mg e Dura 10 mls 250 mg.

Tomei a primeira dose (0,5 ml de cada) na quarta-feira passada, 17/04/2024.

 

Como marquei a cirurgia de transplante capilar, foi algo que surgiu repentinamente e eu não pude perder a chance, resolvi parar e só começar a tomar esse ciclo depois de realizar o transplante.

 

Existe algum problema em tomar depois de fazer a cirurgia, tipo uns 5 dias depois? 
Eu poderia estar tomando normalmente até o dia da cirurgia?
Quais são os conselhos?

Fiz transplante capilar e comecei a usar testo uns 3 meses depois do transplante. 250mg por semana. O médico me disse que o uso de hormonio não iria impactar nos fios transplantados desde que não fossem derivados DHT. 

 

Os fios que são retirados da parte de trás tem menos receptores para o DHT.

 

Agora, o tratamento consiste em uso continuo de dutasterida e minoxidil tópico, pois você fortalece os fios que já estavam no local. 

 

Estou cabeludo e usando enantato kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fiz a cirurgia dia 07 e pensando melhor vou malhar natural mesmo. Não vale a pena arriscar perder os fios de cabelos que eu já tinha antes do transplante, já que fiz o transplante justamente para voltar a auto estima de ter um cabelo legal. O procedimento foi R$ 16.000,00, portanto não acho que vale a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 17:21, andregvidal disse:

Fiz a cirurgia dia 07 e pensando melhor vou malhar natural mesmo. Não vale a pena arriscar perder os fios de cabelos que eu já tinha antes do transplante, já que fiz o transplante justamente para voltar a auto estima de ter um cabelo legal. O procedimento foi R$ 16.000,00, portanto não acho que vale a pena. 

Sábia decisão...

Faz o seguinte, curte a juba agora, aproveita a volta de algo que é tão importante pra auto estima (para quase todo mundo).

 

Daqui a um tempo, sem pressa, voce reflete sobre essa questão novamente. Sem pressa. Vá curtir suas novas madeixas e usar Loreal Parise, Nivea, Nielly Gold, Seda, Garnier, todas essas caralhas de marca de xampu e condic.

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...