Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ostarine BWS (site intermediário de vendas populares)


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Pessoal, sou inexperiente no mundo dos treinos, hipertrofia etc. Pesava 105 kg e com mudança alimentar e treino estou com 86 kg e 1.78 altura e 32 anos completos de idade. Sexo Masculino. Pois bem, não tenho visto evolução na construção muscular embora eu tenha eliminado peso. Estou pensando fazer um ciclo de ostarine ou Rad 140. Comprei um Ostarine BWS lab num site de venda desses coletivos, ainda não recebi, alguém já comprou ostarine desses sites tipo shoppe e desse laboratório BWS Labs? Estou com receio de ser fake o produto. Também comprei um rad 140 da loja Maromba. Com o plano de tomar depois, também não chegou ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/04/2024 em 14:01, MBarros disse:

Estou pensando fazer um ciclo de ostarine ou Rad 140.

isso não vai resolver nada 

se esta estagnado nesta condição atual é devido a uma dieta e treino ruins 

 

não jogue dinheiro fora com isso aí..

 

eu não tenho NENHUM aluno meu usando isso 

meus alunos iniciantes tem mais resultado naturais do que usando esse tipo de coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 20/04/2024 em 14:01, MBarros disse:

Pessoal, sou inexperiente no mundo dos treinos, hipertrofia etc. Pesava 105 kg e com mudança alimentar e treino estou com 86 kg e 1.78 altura e 32 anos completos de idade. Sexo Masculino. Pois bem, não tenho visto evolução na construção muscular embora eu tenha eliminado peso. Estou pensando fazer um ciclo de ostarine ou Rad 140. Comprei um Ostarine BWS lab num site de venda desses coletivos, ainda não recebi, alguém já comprou ostarine desses sites tipo shoppe e desse laboratório BWS Labs? Estou com receio de ser fake o produto. Também comprei um rad 140 da loja Maromba. Com o plano de tomar depois, também não chegou ainda. 

 

A vantagem de comprar essas porcarias por marketplace é que se der sorte vai vir farinha na capsula e tu pelo menos não vai ter os colaterais.

 

Esquece SARM irmão, são uma falsa promessa de segurança que de fato entregam mais colaterais do que os esteroides convencionais, se eles fossem o que divulgam estariam nas prateleiras das farmácias, tu acha que a industria farmaceutica ia perder de lucrar com compostos anabolizantes sem colaterais? Raciocina um pouco!
 

Quem busca estética tem que ter paciência, emagrecer e construir massa muscular leva tempo, se quer atalho e não se preocupa com a saúde, utilize testosterona injetável e esqueça sarms.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...