MBarros 0 Postado Abril 20, 2024 às 17:01 Postado Abril 20, 2024 às 17:01 Pessoal, sou inexperiente no mundo dos treinos, hipertrofia etc. Pesava 105 kg e com mudança alimentar e treino estou com 86 kg e 1.78 altura e 32 anos completos de idade. Sexo Masculino. Pois bem, não tenho visto evolução na construção muscular embora eu tenha eliminado peso. Estou pensando fazer um ciclo de ostarine ou Rad 140. Comprei um Ostarine BWS lab num site de venda desses coletivos, ainda não recebi, alguém já comprou ostarine desses sites tipo shoppe e desse laboratório BWS Labs? Estou com receio de ser fake o produto. Também comprei um rad 140 da loja Maromba. Com o plano de tomar depois, também não chegou ainda. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Stein 6.110 Postado Abril 22, 2024 às 12:38 Postado Abril 22, 2024 às 12:38 Em 20/04/2024 em 14:01, MBarros disse: Estou pensando fazer um ciclo de ostarine ou Rad 140. isso não vai resolver nada se esta estagnado nesta condição atual é devido a uma dieta e treino ruins não jogue dinheiro fora com isso aí.. eu não tenho NENHUM aluno meu usando isso meus alunos iniciantes tem mais resultado naturais do que usando esse tipo de coisa.. MBarros, GordãoLanches e Dekals reagiu a isso 3
Solução tmz 8.750 Postado Abril 23, 2024 às 20:50 Solução Postado Abril 23, 2024 às 20:50 Em 20/04/2024 em 14:01, MBarros disse: Pessoal, sou inexperiente no mundo dos treinos, hipertrofia etc. Pesava 105 kg e com mudança alimentar e treino estou com 86 kg e 1.78 altura e 32 anos completos de idade. Sexo Masculino. Pois bem, não tenho visto evolução na construção muscular embora eu tenha eliminado peso. Estou pensando fazer um ciclo de ostarine ou Rad 140. Comprei um Ostarine BWS lab num site de venda desses coletivos, ainda não recebi, alguém já comprou ostarine desses sites tipo shoppe e desse laboratório BWS Labs? Estou com receio de ser fake o produto. Também comprei um rad 140 da loja Maromba. Com o plano de tomar depois, também não chegou ainda. A vantagem de comprar essas porcarias por marketplace é que se der sorte vai vir farinha na capsula e tu pelo menos não vai ter os colaterais. Esquece SARM irmão, são uma falsa promessa de segurança que de fato entregam mais colaterais do que os esteroides convencionais, se eles fossem o que divulgam estariam nas prateleiras das farmácias, tu acha que a industria farmaceutica ia perder de lucrar com compostos anabolizantes sem colaterais? Raciocina um pouco! Quem busca estética tem que ter paciência, emagrecer e construir massa muscular leva tempo, se quer atalho e não se preocupa com a saúde, utilize testosterona injetável e esqueça sarms. MBarros e lorenzo_EP reagiu a isso 2
MBarros 0 Postado Maio 5, 2024 às 18:40 Autor Postado Maio 5, 2024 às 18:40 Valew...vou seguir esses conselhos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora