oficialrenatobr Postado Abril 20, 2024 às 16:42 Postado Abril 20, 2024 às 16:42 Olá Pessoal, a duas semanas comecei a academia, a ficha foi feita por um instrutor porém a academia tem personal trainer, inclusive quero pagar uma consultoria para montar um treino. Meu Peso 120KG Altura 1,70 O Treino da Academia (Instrutor) é essa: Citar Treino A 4x12 Pulley Fr Aberto Remada Aberta Na Máquina Puxada Triângulo Remada Baixa Triangulo Rosca Alternada Rosca Direta Polia Baixa Rosca Martelo Rosca Inversa Cross Abdominal Curto No Solo Treino B 4x12 Supino Inclinado Articulado Voador Supino Reto Com Barra Pullover Com Halter Triceps Pulley Corda Tríceps Francês Com Halteres Em Pé Tríceps Máquina Abdominal Infra No Solo Treino C 4x12 Desenvolvimento Máquina Panturrilha Máquina Elevação Frontal Alternada Elevação Lateral Agachamento Livre (Barra) Cadeira Extensora Cadeira Flexora Cadeira Abdutora Cadeira Adutora Leg Horizontal Por Favor, me digam o que acham desse treino, e se eu teria mais sucesso com um treino Full-Body.
Super Ogro Postado Abril 20, 2024 às 17:42 Postado Abril 20, 2024 às 17:42 Tá bem ruim, qualquer treino ali da guia "treinos" vai ser melhor. Dito isso, é um treino que vai te promover um grande gasto calórico e por enquanto tu tá muito gordão pra esteira. Então se fizer e curtir, mete bala. Se não, pega algum dos treinos prontos ali e mete meia hora de bike ou elíptico todo dia. oficialrenatobr reagiu a isso 1
numcreionisso. Postado Abril 20, 2024 às 19:02 Postado Abril 20, 2024 às 19:02 Boa tarde irmão, vc começou a academia agora, então tabelas e formas de treino pra ti agora, seria algo que te atrapalharia, não fique na cabeça de querer ter técnicas novas e diferentes, o básico sempre funciona e sempre vai funcionar, faça o treino tenha um bom movimento nos exercícios, lembre que todos temos um tempo e limitações! Boa sorte em sua nova caminhada amigão! oficialrenatobr reagiu a isso 1
oficialrenatobr Postado Abril 20, 2024 às 19:20 Autor Postado Abril 20, 2024 às 19:20 Em 20/04/2024 em 14:42, Super Ogro disse: Tá bem ruim, qualquer treino ali da guia "treinos" vai ser melhor. Dito isso, é um treino que vai te promover um grande gasto calórico e por enquanto tu tá muito gordão pra esteira. Então se fizer e curtir, mete bala. Se não, pega algum dos treinos prontos ali e mete meia hora de bike ou elíptico todo dia. Eu consigo andar na Esteira de Boa rsrs, apenas não consigo correr, ainda não tentei a Bike nem o Eliptico. Tenho Dificuldades com o Treino B. Vou ver a ficha treinos valeu. Em 20/04/2024 em 16:02, OliveiraSam disse: Boa tarde irmão, vc começou a academia agora, então tabelas e formas de treino pra ti agora, seria algo que te atrapalharia, não fique na cabeça de querer ter técnicas novas e diferentes, o básico sempre funciona e sempre vai funcionar, faça o treino tenha um bom movimento nos exercícios, lembre que todos temos um tempo e limitações! Boa sorte em sua nova caminhada amigão! Muito Obrigado Cara, é um pouco intimidador a Academia e a Nova Rotina mais é legal! numcreionisso. reagiu a isso 1
Visitante Postado Abril 20, 2024 às 19:49 Postado Abril 20, 2024 às 19:49 Cara, sinceramente ta otimo!! Nessa fase inicial qualquer coisa que tu faça vai te dar resultado e mais importante de tudo é tu ter adesão ao treino(não falta a academia), não matar os cardios e fazer dieta Depois de eliminar uns 20kg, ter criado o hábito de frequentar a academia e tal, aí vai adaptando o treino
oficialrenatobr Postado Abril 28, 2024 às 05:06 Autor Postado Abril 28, 2024 às 05:06 Em 20/04/2024 em 16:49, josemadruga_ disse: Cara, sinceramente ta otimo!! Nessa fase inicial qualquer coisa que tu faça vai te dar resultado e mais importante de tudo é tu ter adesão ao treino(não falta a academia), não matar os cardios e fazer dieta Depois de eliminar uns 20kg, ter criado o hábito de frequentar a academia e tal, aí vai adaptando o treino Muito Obrigado Cara, Vou Analisar e Verificar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora