Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, a duas semanas comecei a academia, a ficha foi feita por um instrutor porém a academia tem personal trainer, inclusive quero pagar uma consultoria para montar um treino.

Meu Peso 120KG Altura 1,70

O Treino da Academia (Instrutor) é essa: 

Treino A

4x12
Pulley Fr Aberto
Remada Aberta Na Máquina
Puxada Triângulo
Remada Baixa Triangulo
Rosca Alternada
Rosca Direta Polia Baixa
Rosca Martelo
Rosca Inversa Cross
Abdominal Curto No Solo

Treino B

4x12
Supino Inclinado Articulado
Voador
Supino Reto Com Barra
Pullover Com Halter
Triceps Pulley Corda
Tríceps Francês Com Halteres Em Pé
Tríceps Máquina
Abdominal Infra No Solo

Treino C

4x12

Desenvolvimento Máquina
Panturrilha Máquina
Elevação Frontal Alternada
Elevação Lateral
Agachamento Livre (Barra)
Cadeira Extensora
Cadeira Flexora
Cadeira Abdutora
Cadeira Adutora
Leg Horizontal

Por Favor, me digam o que acham desse treino, e se eu teria mais sucesso com um treino Full-Body.

Postado

Tá bem ruim, qualquer treino ali da guia "treinos" vai ser melhor. Dito isso, é um treino que vai te promover um grande gasto calórico e por enquanto tu tá muito gordão pra esteira. Então se fizer e curtir, mete bala. Se não, pega algum dos treinos prontos ali e mete meia hora de bike ou elíptico todo dia.

Postado

Boa tarde irmão, vc começou a academia agora, então tabelas e formas de treino pra ti agora, seria algo que te atrapalharia, não fique na cabeça de querer ter técnicas novas e diferentes, o básico sempre funciona e sempre vai funcionar, faça o treino tenha um bom movimento nos exercícios, lembre que todos temos um tempo e limitações!

Boa sorte em sua nova caminhada amigão!  

Postado
Em 20/04/2024 em 14:42, Super Ogro disse:

Tá bem ruim, qualquer treino ali da guia "treinos" vai ser melhor. Dito isso, é um treino que vai te promover um grande gasto calórico e por enquanto tu tá muito gordão pra esteira. Então se fizer e curtir, mete bala. Se não, pega algum dos treinos prontos ali e mete meia hora de bike ou elíptico todo dia.

Eu consigo andar na Esteira de Boa rsrs, apenas não consigo correr, ainda não tentei a Bike nem o Eliptico. 

Tenho Dificuldades com o Treino B. Vou ver a ficha treinos valeu. 

Em 20/04/2024 em 16:02, OliveiraSam disse:

Boa tarde irmão, vc começou a academia agora, então tabelas e formas de treino pra ti agora, seria algo que te atrapalharia, não fique na cabeça de querer ter técnicas novas e diferentes, o básico sempre funciona e sempre vai funcionar, faça o treino tenha um bom movimento nos exercícios, lembre que todos temos um tempo e limitações!

Boa sorte em sua nova caminhada amigão!  

Muito Obrigado Cara, é um pouco intimidador a Academia e a Nova Rotina mais é legal!

Postado

Cara, sinceramente

ta otimo!!

Nessa fase inicial qualquer coisa que tu faça vai te dar resultado e mais importante de tudo é tu ter adesão ao treino(não falta a academia), não matar os cardios e fazer dieta

Depois de eliminar uns 20kg, ter criado o hábito de frequentar a academia e tal, aí vai adaptando o treino

Postado
Em 20/04/2024 em 16:49, josemadruga_ disse:

Cara, sinceramente

ta otimo!!

Nessa fase inicial qualquer coisa que tu faça vai te dar resultado e mais importante de tudo é tu ter adesão ao treino(não falta a academia), não matar os cardios e fazer dieta

Depois de eliminar uns 20kg, ter criado o hábito de frequentar a academia e tal, aí vai adaptando o treino

Muito Obrigado Cara, Vou Analisar e Verificar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...