Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre carb UP + hidratação

nat224

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/04/2024 em 11:55, nat224 disse:

Pessoal, no carb UP, um dia antes do dia, ideal é comer quais tipos de carboidratos? Rodízio de massas, doce de leite, pão arroz entra na lista? No dia do evento, mantém o carb alto junto com sódio?

Carb UP pra que?

Corrida, luta, competição de fisiculturismo?

Carb UP não é só um dia ou uma refeição.

E pra cada modalidade é diferente o protocolo.

Luta e corrida você não tem preocupação com estética, só performance. Então não precisa controlar água e sódio.

Pra fisiculturismo é muito mais complicado pq o sódio e água melhoraram a absorção de carboidrato no intestino e no músculo mas aumentam a retenção e estraga a estética 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2024 em 12:01, cadumonteiro disse:

Carb UP pra que?

Corrida, luta, competição de fisiculturismo?

Carb UP não é só um dia ou uma refeição.

E pra cada modalidade é diferente o protocolo.

Luta e corrida você não tem preocupação com estética, só performance. Então não precisa controlar água e sódio.

Pra fisiculturismo é muito mais complicado pq o sódio e água melhoraram a absorção de carboidrato no intestino e no músculo mas aumentam a retenção e estraga a estética 

Ensaio fotográfico, tô em cutting, super hidratando, quero ficar mais preenchido amanha

Link para o comentário

Em 20/04/2024 em 12:07, nat224 disse:

Ensaio fotográfico, tô em cutting, super hidratando, quero ficar mais preenchido amanha

Mais parecido com fisiculturismo, se errar muito fica inchado 

Prioriza amido: arroz, macarrão, pão francês, batata, aipim, milho.

Fica na recomendação diária de água de 35ml por kg

Espaça as refeições, coloca cerca de 4g de carboidrato por kg de peso 

Link para o comentário

Em 20/04/2024 em 12:43, cadumonteiro disse:

Mais parecido com fisiculturismo, se errar muito fica inchado 

Prioriza amido: arroz, macarrão, pão francês, batata, aipim, milho.

Fica na recomendação diária de água de 35ml por kg

Espaça as refeições, coloca cerca de 4g de carboidrato por kg de peso 

Blz, já parei a água hj, tomei 7l, ingerindo só carbo, posso comer doce de leite? Posso comer uns big macs a noite?

Link para o comentário

Em 20/04/2024 em 12:07, nat224 disse:

Cara, na dúvida, eu carbaria pra menos(um carb up excelente vai te melhorar 5-10%, enquanto um carb up zoado pode te deixar zoado)

Nao sei teu peso, como foi teu processo de superhidratacao, e nem se tu vai usar diurético ou algo assim

Então de forma genérica, eu começaria carbando no dia anterior ao dia “D”, começaria com básico arroz branco sem sal com mamão ou abacaxi ou passas(quantidade ali de 100-150g de arroz por refeição e uns 100 de fruta ou 20g de passas), tomaria um copo de água com cada refeição, e antes de dormir hamburguinho com batata frita e 50ml de vodka ou outra coisa que tu goste.

no dia D, manteria o carb up com a mesma quantidade do dia anterior só que com um pouquinho de sal e reduziria a água ao mínimo possível 

Antes das fotos em si, pode jogar algo de fácil digestão tipo Doritos ou batata pringles

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...