Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Uso de Testo


Posts Recomendados

Amigo, questão de humor e indisposição estão ligadas diretamente a sua rotina provavelmente pouco regrada e com maus hábitos. 


Realmente acredito que agora esteja se sentindo melhor, pois esta fazendo algo que acredita q trará benefícios, mas isso é passageiro assim como a felicidade de ganhar um aumento de salário/renda. 


Então se realmente quiser melhorar de forma continua, melhore os hábitos, existe uma coisa chamada ciclo circadiano, é mais ou menos como precisamos ser para conseguir os melhores resultado para nosso corpo, rotina, alimentação, noites bem dormidas.. foque nisso e terá mto mais sucesso que apenas usando testo.

 

O resultado estético com uso de esteroides de mto mais de uma dieta controlada e treinos bem executados do que de hormonios, obviamente eles dão um up, mas sem os pilares bem feito não fazem quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/04/2024 em 14:30, 1talofranco disse:

Cara, boa sorte! Realmente, vc não ta começando do jeito certo e na hora certa, mas já que começou e tem intenção de não parar, faça o melhor possível.

 

Tenha em mente que seus sintomas são multifatoriais e jogar sua testo pra 1500 não vai resolver sozinha (mas pode ajudar se vc se ajudar no resto tb)

200mg ou 250mg p semana é uma dose conservadora porém não é 100% segura (nada suprafisiológico é seguro) 

Dito isso, espere resultados conservadores e lentos, não se desespere, nao inventa de combar testo com outra coisa, só faça o trabalho que tem que ser feito e colha os resultados, pois eles irão vir a longo prazo.

No começo vc pode até perder gordura e ganhar musculo com certa facilidade, mas ao passar do tempo é extremamente recomendado que vc tenha um nutricionista para te orientar.

 

Seja paciente e cuide da sua mente! abs

Muito obrigado! 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 15:49, Macho Opressor disse:

Amigo, questão de humor e indisposição estão ligadas diretamente a sua rotina provavelmente pouco regrada e com maus hábitos. 


Realmente acredito que agora esteja se sentindo melhor, pois esta fazendo algo que acredita q trará benefícios, mas isso é passageiro assim como a felicidade de ganhar um aumento de salário/renda. 


Então se realmente quiser melhorar de forma continua, melhore os hábitos, existe uma coisa chamada ciclo circadiano, é mais ou menos como precisamos ser para conseguir os melhores resultado para nosso corpo, rotina, alimentação, noites bem dormidas.. foque nisso e terá mto mais sucesso que apenas usando testo.

 

O resultado estético com uso de esteroides de mto mais de uma dieta controlada e treinos bem executados do que de hormonios, obviamente eles dão um up, mas sem os pilares bem feito não fazem quase nada.

Muito obrigado por contribuir. Vou buscar melhorar os hábitos e fazer isso valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 14:44, Cavalo doido disse:

Eu não teria parado por conta da COVID, pra quem faz Blast/Cruise  o recomendado nesses casos é entrar em cruise, peguei dengue um mês atrás e tenho certeza que oq me “salvou” foi a testo kkkk

No mais, boa sorte aí irmão, fique bem e se cuide, pelo que entendi sua finalidade é mais bem estar do que estética, mas com um bom treino e alimentação vc consegue conciliar os dois tranquilamente com essa dose! 

Pois é, cara! Eu fiquei com medo de continuar, mas várias pessoas mais experientes que eu disseram o mesmo que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 15:30, Guilhermeaka disse:


Parceiro, aqui vai minha opnião, aproveita o up q vai dar na testo, faz uma dieta com as kcal perto da TMB, e alinhado com seus cardios vai dar uma melhorada no bf e aumentar a massa muscular.
Segundo ponto, vc vai mandar 1ml por semana, é bom logo apos 1mes fazer exame de testo e estradiol, se puder ja deixe um anastrozol 1mg guardado em ksa, em algum momento q vc precisar ja tem, eu atualmente tomo 0.5ml a cada 10 dias, e minha testo bateu 2.200, estava tendo ate umas espinhas, coisa q sempre tive pouca, com 1mg de anastrozol a cada 3 dias, consegui controlar o estradiol e parar com as espinhas, estradiol tava perto de 100 com apenas 0.5ml a cada 10 dias, ate por isso é bom controlar com os exames observando os colaterais, msm q uma galera fala q a dose q tomo é melhor nem tomar nada, tava batendo +2k de testo, então cada corpo é um corpo cada caso é um caso, vai controlando isso, foca no treino e alimentação e boa sorte ai na jornada!

Valeu, cara! Tamo junto. Obrigado pelas dicas. Ao que parece não tem só otario aqui. Alguns colegas acima fizeram a mesma recomendação para nutri, ainda ontem já agendei (a empresa que trabalho tem convênio com nutri na faixa rsrs). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda aplicação foi no sábado, joguei mais uma ampola de Depo pra dentro. Me sinto com muito mais energia e disposição. Percebo leve ganho de força. Semana passada treinei apenas 2x, pois estava em Brasília e Goiânia a trabalho, foram dias intensos.

 

Cardio estou mantendo 4x na semana. 
 

percebo o físico mais slim, mesmo ainda não estando com a dieta 100%. Dia 10/05 tenho minha cirurgia da vasectomia e também tenho minha consulta com a nutri.

 

assim que começar a jogar uma dura / sem volto com mais atualizações. Previsão: 15/05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite!

 

Era pra eu ter postado um relato no dia 15/05, mas não consegui.

 

As minhas 5 doses de dura acabaram e na semana passada (03/06) iniciei minha primeira dose de Durateston (Aspen). Hoje tomei a segunda dose (Landerlan). Não sei dizer se senti diferença da depo VS Dura. Talvez seja pouco tempo pra notar.

 

Segui o conselho de vários colegas e busquei auxílio de um nutricionista mês passado, o qual me passou uma dieta para ganho de massa muscular de cerca de 2.500 kcal. Iniciei a dieta no dia 03/06.

 

Estou com 91 kgs e meu BF está em 22%. Sinto que estou ganhando volume e os pumps nos treinos são muito significativos. Meu treino é ABC tradicional, o basico, sem inventar moda. Treino seg a sáb, cardio de 40 min alta intensidade 3x sem.

 

Hoje, por coincidência, era dia de retornar na minha cardiologista que eu havia consultado em março e fiz teste ergometrico, MAPA, Ecocardiograma e hemograma completo. Pressão ficou em média 14/9 no MAPA o que foi prescrito uma medicação complementar manipulada pra deixar minha pressão entre 11 e 12/8. Aproveitei e falei pra ela que estou utilizando testo e ela me disse sobre os riscos e pra eu voltar em 3 meses pra irmos modelando minha pressão se caso houver necessidade de ajuste.

 

Daqui duas semanas farão 1 mês de uso da dura 1x semana e com isso farei exames de sangue para verificar a relação testo X estradiol assim como outros fatores.

 

Durante a semana coloco fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 20:01, Ghost_ disse:

Boa noite!

 

Era pra eu ter postado um relato no dia 15/05, mas não consegui.

 

As minhas 5 doses de dura acabaram e na semana passada (03/06) iniciei minha primeira dose de Durateston (Aspen). Hoje tomei a segunda dose (Landerlan). Não sei dizer se senti diferença da depo VS Dura. Talvez seja pouco tempo pra notar.

 

Segui o conselho de vários colegas e busquei auxílio de um nutricionista mês passado, o qual me passou uma dieta para ganho de massa muscular de cerca de 2.500 kcal. Iniciei a dieta no dia 03/06.

 

Estou com 91 kgs e meu BF está em 22%. Sinto que estou ganhando volume e os pumps nos treinos são muito significativos. Meu treino é ABC tradicional, o basico, sem inventar moda. Treino seg a sáb, cardio de 40 min alta intensidade 3x sem.

 

Hoje, por coincidência, era dia de retornar na minha cardiologista que eu havia consultado em março e fiz teste ergometrico, MAPA, Ecocardiograma e hemograma completo. Pressão ficou em média 14/9 no MAPA o que foi prescrito uma medicação complementar manipulada pra deixar minha pressão entre 11 e 12/8. Aproveitei e falei pra ela que estou utilizando testo e ela me disse sobre os riscos e pra eu voltar em 3 meses pra irmos modelando minha pressão se caso houver necessidade de ajuste.

 

Daqui duas semanas farão 1 mês de uso da dura 1x semana e com isso farei exames de sangue para verificar a relação testo X estradiol assim como outros fatores.

 

Durante a semana coloco fotos.

Oi amigo, continua relatando.

Apesar de não escreverem sempre tem alguém acompanhando. 

Abraço e foco ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 08:48, Ghost_ disse:

Salve, Pessoal!

 

Semana passada iniciei a utilização de deposteron. Eu já tive contato com esteroides antes (Jan 2022) onde iniciei utilização de Depo, pois eu havia lido alguns relatos que melhorava a questão da depressao, vontade de chorar, etc… fui até um médico e disse que gostaria de utilizar uma quantidade baixa para ver se melhorava a questão do humor. O Dr. me disse que já era pra eu aproveitar e treinar e fazer dieta pra também ver resultados estéticos. Iniciei a utilização, mas tive que interromper após a terceira semana, pois peguei COVID. Fiz TPC e ficou tudo certo e desde então não utilizei mais.

 

Hoje, com 30 anos, realizei alguns exames e solicitei o de testo onde está em 290. Sintomas de tristeza, cansaço crônico, vontade de não sair da cama estão presentes no meu dia a dia. Eu tinha 2 caixas de Depo guardadas então resolvi tirar o gênio da garrafa e ha 9 dias lancei uma ampola pra dentro.

 

É impressionante como nos sentimos bem e de bem com a vida. Senti felicidade, bem estar, confiança, etc…

 

Vou fazer o seguinte:

 

- Tenho 5 ampolas de Depo e vou utilizar 1 a cada 10 dias pra esperar as Durateston que encomendei chegarem;

 

- Após receber as Durateston, irei tomar 0,5ml seg e 0,5 qui (IA estarão em mãos caso necessário)

 

Abaixo algumas informações sobre mim:

 

Idade: 30 anos

Peso: 85 kg

Altura: 1,85

Bíceps: 38 cm

 

- Iniciei minha dieta no dia da aplicação (há 9 dias). Sem contar macros, apenas comendo limpo;

 

- Treino de seg a sex, e existem semanas que faço apenas 3x na semana, pois sou da área comercial e costumo viajar para outros estados de 1 a 2 semanas do mês.

 

- Faço cardio de alta intensidade 4x na semana (corrida 5km)

 

- Sou pai de duas crianças e com procedimento de vasectomia em andamento para realização. Não pretendo parar de utilizar.

 

Em anexo foto do shape frango com BF que acredito estar entre 20 e 25%.

 

https://ibb.co/Kx4Wp6z

 

postarei as atualizações.

 

 

 

 

Não tem muito o que falar, acho que a única dica é continuar fazendo os exames de perfil lipídico e hemograma para dar aquela olhada nos hematocritos, caso esteja usando para TRT, e usaria o HCG para evitar atrofia da função testicular, porque pode dessensibilizar o testículos a longo prazo para sinalização do LH e FSH, lembrando que usuários de anabol geralmente sofrem de oligospermia, o que não é muito sua preocupação porque já vai fazer vasectomia, mas para evitar a perda da função de produção endógena de testosterona procure saber sobre HCG.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...