Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo 10 semanas - Dura, Deca + Stano - Opiniões]

Posts Recomendados

Em 19/04/2024 em 09:32, Oliveiralan disse:

Acho besteira, principalmente com 33 anos, fazer tpc.

Se for um ciclo que vc quer sei lá, pra aparecer na praia maior por 1 semana ok, agora se for algo que pensa em manter esquece, não vai demorar pra voltar para o que tá, até porque se vc acha que "estagnou" com esse peso, não são as drogas que vão ajudar, eu sei o quão dificil é comer, eu já to empurrando arroz e pure de batata com agua kkkkk

A questão é que vc tem margem pra subir natural com dieta e sem suprimir o eixo com 33 anos de idade pra voltar para o que está agora, e o stano não vi muito sentido.

Obrigado pelo seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/04/2024 em 07:19, Growing_up disse:

Pessoal,

Peço a opinião de vocês sobre o ciclo que estou montando pra iniciar daqui a uns dois meses.

Semanas 1 e 2 -

Dura 500mg/semana - 250mg na segunda + 250mg na quinta

Deca 200mg/semana - 100mg na segunda + 100mg na quinta

Semanas 3 e 4 - 

Deca 300mg/semana - 150mg na segunda + 150mg na quinta

Semanas 5 a 10 - 

Stano 80mg/dia (um comprimido de 20mg de 6 em 6h

TPC

início 21 dias após a última aplicação de testo

Semanas 1-2:  40g de Tamoxifeno/dia  

Semanas 3-6: 20g de Tamoxifeno/dia

Finasterida (já tomo há muito tempo) e minoxidil

Vou fazer exame de fígado durante o ciclo, mediante alguma alteração vou entrar com a silimarina.

O objetivo desse ciclo é dar uma inchada nas primeiras quatro semanas (deca) e depois consolidar com a stano, tentar dar uma definida. 

Deca usa no mínimo 16 semanas sendo o ideal 20 a 24, totalmente sem sentido usar por esse período.

O que ganhar com o ciclo vai perder pós tpc, idiotice perder tempo desligando eixo e sofrendo com pós ciclo.

Meu histórico:

já ciclei dura+deca+oxan (em esquema bem parecido) e dura+stano... Normalmente consigo uns 8kg de ganhos.

Já usou esteroides e continua leve, é só você tirar 5min pra raciocinar que vai ver que teu problema está longe de ser falta de hormônio

Meu shape atualmente:

Obs.: fiquei um tempo fora do país, continuei malhando, mas sem arroz e feijão perdi peso. É a vida.

https://files.fm/u/3yxza3ymep

Irmão a primeira coisa a entender é que o esteroide POTENCIALIZA resultado, se tu não ta conseguindo progredir com 1,77 e 72kg, você não sabe fazer nem dieta e nem treinar adequadmente, logo o hormônio não vai resolver o seu problema

Antes de pensar em entrar com algum fármaco aprenda o básico essencial que é comer e treinar.

Posta sua dieta, treino que todo mundo aqui te auxilia nisso, acerta primeiro a base ai se tu realmente quer entrar com a droga, começa só com testo, 250mg por semana e esquece isso de X semanas, já começa sabendo que quem usar esteroide é por longo prazo, tu não vai construir nada fazendo ciclo e tpc.

Acertando a dieta e o treino você evolui muito, quando estiver ali com os 80kg+ você pensa em usar droga OU aumentar as 250mg de testo caso queira usar na sua situação atual

Link para o comentário

Em 19/04/2024 em 16:17, tmz disse:

Deca usa no mínimo 16 semanas sendo o ideal 20 a 24, totalmente sem sentido usar por esse período.

O que ganhar com o ciclo vai perder pós tpc, idiotice perder tempo desligando eixo e sofrendo com pós ciclo.

Já usou esteroides e continua leve, é só você tirar 5min pra raciocinar que vai ver que teu problema está longe de ser falta de hormônio

Irmão a primeira coisa a entender é que o esteroide POTENCIALIZA resultado, se tu não ta conseguindo progredir com 1,77 e 72kg, você não sabe fazer nem dieta e nem treinar adequadmente, logo o hormônio não vai resolver o seu problema

Antes de pensar em entrar com algum fármaco aprenda o básico essencial que é comer e treinar.

Posta sua dieta, treino que todo mundo aqui te auxilia nisso, acerta primeiro a base ai se tu realmente quer entrar com a droga, começa só com testo, 250mg por semana e esquece isso de X semanas, já começa sabendo que quem usar esteroide é por longo prazo, tu não vai construir nada fazendo ciclo e tpc.

Acertando a dieta e o treino você evolui muito, quando estiver ali com os 80kg+ você pensa em usar droga OU aumentar as 250mg de testo caso queira usar na sua situação atual

Obrigado pelas dicas e pela clareza das informações.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...