Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo 10 semanas - Dura, Deca + Stano - Opiniões]

Posts Recomendados

Em 19/04/2024 em 07:19, Growing_up disse:

Peço a opinião de vocês sobre o ciclo que estou montando pra iniciar daqui a uns dois meses.

Tá ruim.

Dá uma lida nesses tópicos, vai agregar bastante e evitar que vc perca tempo, saúde e dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/04/2024 em 08:14, PedroAfonso44 disse:

Você tem que entender que o esteroide é um potencializador, se você se recupera mais você pode treinar mais, se você se recupera mais você precisa de mais nutrientes. Como já falaram, para 1,77 e 72kg seu problema está no treino e na dieta, nessa condição você não vai tirar proveito do esteroide.

Já tirei em outros ciclos. Não ia conseguir tirar proveito agora por quê?

Link para o comentário

Em 19/04/2024 em 08:21, Growing_up disse:

Já tirei em outros ciclos. Não ia conseguir tirar proveito agora por quê?

Tu tem tópicos de um ano atrás, já com dois ciclos nas costas, e de lá pra cá teu corpo não evoluiu nada. Tá num loop de falta de resultados e não quer enxergar, usando drogas pra ter corpo de natural.

Boa sorte.

Link para o comentário

Em 19/04/2024 em 08:23, lorenzo_EP disse:

Tu tem tópicos de um ano atrás, já com dois ciclos nas costas, e de lá pra cá teu corpo não evoluiu nada. Tá num loop de falta de resultados e não quer enxergar, usando drogas pra ter corpo de natural.

Boa sorte.

Acho que você não leu minha postagem todas antes de opinar...

Link para o comentário

Em 19/04/2024 em 09:02, somedieyoung_ disse:

Brother, tem muita coisa errada

Só um detalhe, 80mg de stano no dia é maluquice.

Em ciclo anterior, eu coloquei a stano 60mg por duas semanas depois subi pra 80mg por semana durante quatro semanas. Deu bom. Poderia comentar o que você acredita que esteja errado? Obrigado

Link para o comentário

Acho besteira, principalmente com 33 anos, fazer tpc.

Se for um ciclo que vc quer sei lá, pra aparecer na praia maior por 1 semana ok, agora se for algo que pensa em manter esquece, não vai demorar pra voltar para o que tá, até porque se vc acha que "estagnou" com esse peso, não são as drogas que vão ajudar, eu sei o quão dificil é comer, eu já to empurrando arroz e pure de batata com agua kkkkk

A questão é que vc tem margem pra subir natural com dieta e sem suprimir o eixo com 33 anos de idade pra voltar para o que está agora, e o stano não vi muito sentido.

Link para o comentário

Em 19/04/2024 em 09:16, Growing_up disse:

Em ciclo anterior, eu coloquei a stano 60mg por duas semanas depois subi pra 80mg por semana durante quatro semanas. Deu bom. Poderia comentar o que você acredita que esteja errado? Obrigado

Cara olhando pelo lado da sua saúde se é que se preocupa com isso essa dose vai destruir teu colesterol, com 30-50mg já faz um estrago imagina quase ou se não o dobro…

Fora que 80mg/dia são 560mg na semana é MUITA coisa pra alguém que não é um atleta pro de 120kg.

Link para o comentário

Em 19/04/2024 em 09:59, somedieyoung_ disse:

Cara olhando pelo lado da sua saúde se é que se preocupa com isso essa dose vai destruir teu colesterol, com 30-50mg já faz um estrago imagina quase ou se não o dobro…

Fora que 80mg/dia são 560mg na semana é MUITA coisa pra alguém que não é um atleta pro de 120kg.

Em 19/04/2024 em 09:59, somedieyoung_ disse:

Valeu, muito obrigado pelo comentário.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...