Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em constante evolução


Cakula
Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 19/04/2024 em 08:35, Sr. Calminho disse:

É extremamente fácil fazer a medição errada e mais fácil ainda que seja pra menos do que realmente é. Ironicamente, ninguém erra a medição do percentual pra cima.. é sempre pra baixo, mas tudo bem.

Pra baixo deixa o cliente feliz 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/04/2024 em 07:08, lorenzo_EP disse:

Com certeza não tava nem perto de 6%, por isso não tinha definição. Hoje tá pra 20% ou mais.

 

Aposto que a avaliação dos 6% foi por bioimpedância, não?

 

EDIT: 1,87 / 105kg / 6% de gordura são os números do Arnold em competição:

 

  Ocultar conteúdo

220px-Arnold_Schwarzenegger_1974.jpg

 

Tava parecido?

 

Dobras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 08:35, Sr. Calminho disse:

Sendo objetivo a tua pergunta: a razão pra você não obter definição com 6% de gordura é porque todas as evidências indicam que você estava longe de ter 6%.

 

É extremamente fácil fazer a medição errada e mais fácil ainda que seja pra menos do que realmente é. Ironicamente, ninguém erra a medição do percentual pra cima.. é sempre pra baixo, mas tudo bem.

 

Resumindo: nao tem conspiração ou segredo, vc só tem q perder mais gordura.

Obrigado pela ajuda, em questão da avaliação não me apego não, por isso pedi ajuda de vcs, pq realmente não via  no espelho o resultado da avaliação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 11:39, Cakula disse:

 

Em 18/04/2024 em 22:23, Cakula disse:

Vou postar fotos da minnha última avaliação.

 

https://postimg.cc/V5g0SC27

 

Horários diferentes, pesos diferentes, redes diferentes (4G / 5G). Estranho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 12:08, Vitor_Maromba disse:

 

Amigo, veja a reportagem do fantástico sobre os marombas. O Brandão na entrevista estava com 6%, pra subir ao palco com 3 ou 4.

 

Olha pra ele e veja oque é um bf de 6%.

 

A maioria dos caras que malham NUNCA terão um bf de 10%, 6% então.... soh fazendo tudo muito certo e nv de palco. Eh ridiculamente difícil chegar nesse bf. Requer anos de treino, muita musculatura construída, e uma vida regrada pra kct a base de anabolizantes e outras coisas mais.

 

Ainda quando chega ao bf segurar por muito tempo eh impossível.

 

Tem que ter um pouco mais de noção com o dado que pega em um papel e com oque o espelho mostra.

Irmão como disse é indiferente o percentual, eu vim aqui pra vcs q são mais experientes, me darem umas dicas, onde posso evoluir e melhorar, eu tinha  quase 150 kg To muito feliz com minha evolução só queria umas dicas de quem já passou por isso para pode melhorar, mais a maioria aqui tem o ego meio fraco aparentemente pq se importaram bem mais com o fato do bf de 6 % do que fazer críticas construtivas ou realmente ajudar, mais obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 12:20, Cakula disse:

Amigo,uma é minha última avaliação e a outra é de quando estava com 6%

 

Piorou a explicação.

É impossível ter essa dobras naquelas fotos (onde tá com + de 20%).

 

Em 19/04/2024 em 12:23, Cakula disse:

Irmão como disse é indiferente o percentual, eu vim aqui pra vcs q são mais experientes, me darem umas dicas, onde posso evoluir e melhorar, eu tinha  quase 150 kg To muito feliz com minha evolução só queria umas dicas de quem já passou por isso para pode melhorar, mais a maioria aqui tem o ego meio fraco aparentemente pq se importaram bem mais com o fato do bf de 6 % do que fazer críticas construtivas ou realmente ajudar, mais obrigado a todos.

 

Desculpa cara, mas não dá pra chegar aqui inventando e querer que todo mundo aceite de boa.

 

Boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...