Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em constante evolução

Ir para solução Solucionado por Vitor_TW ,

Posts Recomendados

Postado
Em 19/04/2024 em 07:08, lorenzo_EP disse:

Com certeza não tava nem perto de 6%, por isso não tinha definição. Hoje tá pra 20% ou mais.

Aposto que a avaliação dos 6% foi por bioimpedância, não?

EDIT: 1,87 / 105kg / 6% de gordura são os números do Arnold em competição:

Ocultar conteúdo

220px-Arnold_Schwarzenegger_1974.jpg

Tava parecido?

Dobras 

Postado
Em 19/04/2024 em 08:35, Sr. Calminho disse:

Sendo objetivo a tua pergunta: a razão pra você não obter definição com 6% de gordura é porque todas as evidências indicam que você estava longe de ter 6%.

É extremamente fácil fazer a medição errada e mais fácil ainda que seja pra menos do que realmente é. Ironicamente, ninguém erra a medição do percentual pra cima.. é sempre pra baixo, mas tudo bem.

Resumindo: nao tem conspiração ou segredo, vc só tem q perder mais gordura.

Obrigado pela ajuda, em questão da avaliação não me apego não, por isso pedi ajuda de vcs, pq realmente não via  no espelho o resultado da avaliação. 

Postado
Em 18/04/2024 em 22:23, Cakula disse:

Boa noite, primeiro tópico aqui.

Relatar um pouco da minha caminhada!

era obeso estava com 140 kg,  com bf de 36%, quando resolvi começar a me cuidar,tava numa vida desregrada, bebendo muito comendo mal, procurei uma endócrino e comecei meu processo de emagrecimento, sai dos 140 para 86 com bf de 8%.

https://postimg.cc/hf0zd7wy

Aí comecei meu processo de ganho de massa, demorei 1 ano para emagrecer, e estou a 3 tentando melhorar o shape. Vou postar fotos da minnha última avaliação.

https://postimg.cc/V5g0SC27

ja fiz 2 cutting,e to no  3 bulking, sou hormonizado, e faço acompanhamento nutricional, estou no momento com 500 mg de dura landergold,e 500 de boldenona, por semana , completando um mês de bulking agora. Vou to atualmente com 110kg , bf não sei farei avaliação amanhã.

https://postimg.cc/1gyLzX2Z

https://postimg.cc/mcVK1RW1

https://postimg.cc/68rkwnH0

fotos de como estou hj.

Treino um músculo por dia, treino de segunda a sexta, por causa do trabalho tenho pouco tempo para ficar na academia.

minha dúvida é: q msm no cutting com 6 % de bf, não consegui muita definição,principalmente no abdômen, queria umas dicas se tem algo para melhorar isso, e também to aberto a críticas e sugestões.

desde já obg

Amigo, veja a reportagem do fantástico sobre os marombas. O Brandão na entrevista estava com 6%, pra subir ao palco com 3 ou 4.

Olha pra ele e veja oque é um bf de 6%.

A maioria dos caras que malham NUNCA terão um bf de 10%, 6% então.... soh fazendo tudo muito certo e nv de palco. Eh ridiculamente difícil chegar nesse bf. Requer anos de treino, muita musculatura construída, e uma vida regrada pra kct a base de anabolizantes e outras coisas mais.

Ainda quando chega ao bf segurar por muito tempo eh impossível.

Tem que ter um pouco mais de noção com o dado que pega em um papel e com oque o espelho mostra.

Postado
Em 19/04/2024 em 11:44, lorenzo_EP disse:

Horários diferentes, pesos diferentes, redes diferentes (4G / 5G). Estranho.

Amigo,uma é minha última avaliação e a outra é de quando estava com 6%

Postado
Em 19/04/2024 em 12:08, Vitor_Maromba disse:

Amigo, veja a reportagem do fantástico sobre os marombas. O Brandão na entrevista estava com 6%, pra subir ao palco com 3 ou 4.

Olha pra ele e veja oque é um bf de 6%.

A maioria dos caras que malham NUNCA terão um bf de 10%, 6% então.... soh fazendo tudo muito certo e nv de palco. Eh ridiculamente difícil chegar nesse bf. Requer anos de treino, muita musculatura construída, e uma vida regrada pra kct a base de anabolizantes e outras coisas mais.

Ainda quando chega ao bf segurar por muito tempo eh impossível.

Tem que ter um pouco mais de noção com o dado que pega em um papel e com oque o espelho mostra.

Irmão como disse é indiferente o percentual, eu vim aqui pra vcs q são mais experientes, me darem umas dicas, onde posso evoluir e melhorar, eu tinha  quase 150 kg To muito feliz com minha evolução só queria umas dicas de quem já passou por isso para pode melhorar, mais a maioria aqui tem o ego meio fraco aparentemente pq se importaram bem mais com o fato do bf de 6 % do que fazer críticas construtivas ou realmente ajudar, mais obrigado a todos.

Postado
Em 19/04/2024 em 12:20, Cakula disse:

Piorou a explicação.

É impossível ter essa dobras naquelas fotos (onde tá com + de 20%).

Em 19/04/2024 em 12:23, Cakula disse:

Irmão como disse é indiferente o percentual, eu vim aqui pra vcs q são mais experientes, me darem umas dicas, onde posso evoluir e melhorar, eu tinha  quase 150 kg To muito feliz com minha evolução só queria umas dicas de quem já passou por isso para pode melhorar, mais a maioria aqui tem o ego meio fraco aparentemente pq se importaram bem mais com o fato do bf de 6 % do que fazer críticas construtivas ou realmente ajudar, mais obrigado a todos.

Desculpa cara, mas não dá pra chegar aqui inventando e querer que todo mundo aceite de boa.

Boa sorte aí.

Postado
Em 19/04/2024 em 12:20, Cakula disse:

Mas então, vc mandou uma com 6%, e as dobras não são dessa de 6%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...