Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com inicio de aes


Posts Recomendados

 Bom dia, sou bariátrico, conclui 3 anos de operado. Não precisei realizar cirurgia de retirada de pele pois apenas com dieta e treinos consegui deixar tudo no lugar.  

Já treino desde quando era obeso mas não me dedicava como após a cirurgia. Mantenho uma dieta boa e fazendo os cálculos nutricionais para bater a meta diária.

Gostaria de estar iniciando um protocolo, fui ao nutrologo mas não gostei muito do que fora me passado, com isso gostaria da opinião de vocês que já são sabedores da prática o que poderia ser melhorado.  

Não quis questiona-lo quanto a receita mas acredito que sem uma testo base vou me f##er com isso ou estou errado?/

Vi que a deca tem baixo potencial de aromatização mas mesmo assim ficar usando deca e oxan....gostaria da opinião de voces 

 

Me passou 14 doses de nandrolona (deca) aplicação 1dose 2x/semana 

manipulados: 1 dose ao dia dos seguintes medicamentos:

oxandrolona 40mg 

hidrocortisona biodentica 20mg 

vitamina e 400ui 


-Idade: 29 anos

- Altura:  182cm

- Peso: 82kgs

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 3 anos dedicados aprox

- Objetivo: ganhar volume muscular e diminuir BF 

 

Eu estava pensando em começar com 1ml de dura (250mg)xSemana  por 4xSemanas Seguidas, depois acrescentar 2ml de deca (100mg) para associar com a dura.

 

 

 

Editado por Herb12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/04/2024 em 09:16, Herb12 disse:

 Bom dia, sou bariátrico, conclui 3 anos de operado. Não precisei realizar cirurgia de retirada de pele pois apenas com dieta e treinos consegui deixar tudo no lugar.  

Já treino desde quando era obeso mas não me dedicava como após a cirurgia. Mantenho uma dieta boa e fazendo os cálculos nutricionais para bater a meta diária.

Gostaria de estar iniciando um protocolo, fui ao nutrologo mas não gostei muito do que fora me passado, com isso gostaria da opinião de vocês que já são sabedores da prática o que poderia ser melhorado.  

Não quis questiona-lo quanto a receita mas acredito que sem uma testo base vou me f##er com isso ou estou errado?/

Vi que a deca tem baixo potencial de aromatização mas mesmo assim ficar usando deca e oxan....gostaria da opinião de voces 

 

Me passou 14 doses de nandrolona (deca) aplicação 2x/semana 

manipulados: 1 dose ao dia dos seguintes medicamentos:

oxandrolona 40mg 

hidrocortisona biodentica 20mg 

vitamina e 400ui 


-Idade: 29 anos

- Altura:  182cm

- Peso: 82kgs

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 3 anos dedicados aprox

- Objetivo: ganhar volume muscular e diminuir BF 

 

Eu estava pensando em começar com 1ml de dura (250mg)xSemana  por 4xSemanas Seguidas, depois acrescentar 2ml (100mg) para associar com a dura.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...